1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mighty Mouse Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por kalisteniu, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 857)

1. kalisteniu

kalisteniu Power Member

Boas.
    Estou com um problema que gostava de saber se acontece com alguém que possua o rato wireless acima descrito. Conseguem utilizar o botão direito do rato?

Obrigado

2. aclaud

aclaud Power Member

Tens que o definir nas preferências do sistema.

3. kalisteniu

kalisteniu Power Member

Configurado está ele. Mas pelos vistos é mesmo do rato que tem atrofios :s
    Haverá algum update para ficar a funcionar em condições?
    Thanks

4. LuCk

LuCk Power Member

Se for igual ao meu, por vezes se tiver o dedo muito para o centro ele nao detecta, tenta por o dedo mais para a direita para ver se já detecta. abraço

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

E não podes ter o dedo pousado no botão esquerdo (não precisa de estar muito afastado, também).

Se não funcionar desta e da forma que o LuCk descreve, então pode mesmo ser problema do rato.

Última edição: 22 de Fevereiro de 2008
  6. kalisteniu

kalisteniu Power Member

Mais uma vez obrigado. Vou ter mm que testar isso hoje. Porque caso não funcione terei mesmo que ir trocar por outro.

Cumprimentos

7. sir

sir Power Member

boas eu tenho um wireless mouse e nao tenho direito ao lado direito do rato :007:

8. erradicator

erradicator Power Member

o mm wireless é detectado automaticamente pelo mbp? tipo, normalmente os ratos wireless precisam de um dispositivo usb para ele poder funcionar, tmb é preciso isso no caso de ligar um mm wireless a um mbp?

9. LuCk

LuCk Power Member

o rato é BT, só tens de adicionar o rato aos dispositivos BT e ta andar. Sempre que o rato esteja ligado é logo detectado.

10. kalisteniu

kalisteniu Power Member

Finalmente a funkar. Realmente o dedo não pode estar próximo do botão esquerdo do rato para o direito funcionar. Após se ganhar o jeito, não há melhor =)

Partilhar esta Página