Mighty Mouse Wireless

Eu estive para comprar um Mighty Mouse, mas acabei por comprar um Logitech VX. O que me afastou do MM foi sem dúvida o preço, que acho exagerado para o mercado que temos. Segundo, achei este Logitech mais ergonómico, já tendo experimentado o MM algumas vezes em portáteis de pessoal conhecido. Além do mais é mais barato e tem uma funcionalidade espetacular (para mim), a qual penso ainda não ter sido falada neste forum: é possível, através de um switch na base do rato, mudar a forma de scroll da wheel, tornando-a mais "solta" para ver páginas da net ou documentos, ou mais "presa" para programas em que se usa muito o zoom in/out como o AutoCAD - que é o meu caso :) É sublime porque basta virar o rato ao contrário e colocar o switch para o outro lado, sem ter que mexer em configurações - a resposta é automática.

No entanto, não deixo de axar o MM um rato muito apelativo em vários aspectos. No aspecto estético, gosto bastante do meu Logitech VX ao lado do meu MBP.
 
OMG vejam isto, está no site da Apple Portugal! Que calinada....

designtop20060707.jpg


link
 
Desculpem o offtopic no post anterior.
Para verem o que estava a dizer sobre a wheel do VX vejam esta review, na segunda página tem as fotos. Dá para perceber a facilidade que é mudar de modo de scroll.
 
esse rato é o meu preferido da Logitech, é realmente um rato 5 estrelas e em termos de design é muito bom, e fica bem com o MBP. Mas acho que para já vem mesmo um MM!!!

o marketing da apple Tuga ao mais alto nivel...

Boa pesquisa.
 
Não não é verdade, há deles que passam uma vida a dormir... :007::007::007:

Va, deixem lá isso....

Mais alguem que use este rato?? Diz-em uma coisa elr, o teu rato fica sujo por baixo?? é que o meu (antigo da apple) fica.
 
Eu estive para comprar um Mighty Mouse, mas acabei por comprar um Logitech VX. O que me afastou do MM foi sem dúvida o preço, que acho exagerado para o mercado que temos. Segundo, achei este Logitech mais ergonómico, já tendo experimentado o MM algumas vezes em portáteis de pessoal conhecido. Além do mais é mais barato e tem uma funcionalidade espetacular (para mim), a qual penso ainda não ter sido falada neste forum: é possível, através de um switch na base do rato, mudar a forma de scroll da wheel, tornando-a mais "solta" para ver páginas da net ou documentos, ou mais "presa" para programas em que se usa muito o zoom in/out como o AutoCAD - que é o meu caso :) É sublime porque basta virar o rato ao contrário e colocar o switch para o outro lado, sem ter que mexer em configurações - a resposta é automática.

No entanto, não deixo de axar o MM um rato muito apelativo em vários aspectos. No aspecto estético, gosto bastante do meu Logitech VX ao lado do meu MBP.


Sinceramente nunca tive a oportunidade de trabalhar com esse rato, mas nao duvido do que dizes, porque como ja referi antes, sempre fui um utilizador logitech no que toca a ratos, e nao tenho qualquer tipo de queixa, antes pelo contrário, e antes de comprar o mighty, fiquei na duvida entre o logitech e o mighty, só que a principal razao que me levou a optar pelo mouse da apple, foi mesmo isso, por ser da "apple" e por ter um design, na minha opiniao, bastante sobrio, o que combinava na perfeiçao com o meu MacBook.

Cumps.
 
Até agora, nao tive nenhum sinal de sujidade, tanto por baixo, como "na bolinha", mas convem tambem dizer, que eu sou um pouco "suspeito" em materias de sujidade, porque muitas vezes, gosto de ter tudo "exageradamente" limpo. x) Mas tambem ja o levei para a escola, utilizei nos mais diversos lugares, e ainda nao tive nenhum sinal de sujidade. Mas era bom se tivessemos uma segunda opiniao..

Cumps.
 
a cima de tudo gostava de saber se é possivel limpar a "bola", ou se uma vez suja ela começa a trabalhar mal e é impossivel de limpar... ?!?!?!?
 
a cima de tudo gostava de saber se é possivel limpar a "bola", ou se uma vez suja ela começa a trabalhar mal e é impossivel de limpar... ?!?!?!?

Acho que já se falou disso aqui no forum. Segundo me lembro, basta passar o rato (com a bolinha irada para baixo) sobre uma folha branca que a sujidade da bolinha sai
 
Como deves calcular, ainda nao tive a oportunidade de experimentar, porque tenho o mighty apenas a 1 semana. Mas ja vi opinios completamente distintas em varios sites. Uns dizem que nao suja, e teem o rato a bastante tempo e nao tiveram qualquer tipo de sujidade com a "bola", enquanto que ha tambem quem diga que suja bastante, e que se torna extremamente dificil limpar, e que nunca fica "na mesma". Ao utiizar a bolinha, pessoalmente, axo bastante propicia a sujar, sem duvida, mas como ja disse, estou convicto de que um simples lavar de maos, impessa qualquer tipo de problemas futuros kom a "bola". (:
 
Acho que já se falou disso aqui no forum. Segundo me lembro, basta passar o rato (com a bolinha irada para baixo) sobre uma folha branca que a sujidade da bolinha sai

não é bem passar, é mesmo esfregar bem..! E parece que esse método da folha de papel é mesmo o melhor.
Desmontar o rato para o limpar não é para qualquer um..ainda é complicado.
 
Eu tenho o MM wireless ha qq coisa como um mes.

Impecavel. A bola nao tem dado qq problema. O rato é optimo. E as pilhas duram e duram e duram..... e duram!

Recomendo!
 
E talvez se perca a garantia looool estou no gozo porcausa do que acontece nos MacBooks se quiseres por nova memória, mas por acaso não sei mesmo se não acontecerá isso :x conhecendo a Apple...
 
E talvez se perca a garantia looool estou no gozo porcausa do que acontece nos MacBooks se quiseres por nova memória, mas por acaso não sei mesmo se não acontecerá isso :x conhecendo a Apple...

Tanto nos Macbooks como nos Macbooks Pro não perdes a garantia por trocar memoria ou o disco rigido...
 
Isso já foi discutido. Não invalida a garantia trocar a memória ou o disco rígido. O que a invalida é se fizeres m*rda no processo de troca..
 
Back
Topo