1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mighty Mouse ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Steeplechase, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 3851)

1. Steeplechase

Steeplechase Power Member

Queria comprar um Mighty mouse e estou num dilema, com ou sem fios?? Pelo que li no site da apple eles não garantem que o sem fios funcione no XP, o meu problema é que preciso dele para trabalhar em AutoCAD.
    Alguém já testou Mighty Mouse sem fios em XP????

2. sir

sir Power Member

Boas

Se fores de lisboa podes testar o meu.

eu tenho este : wireless e da mac. Nao sei se é o might mouse ou nao

http://pictures.mac4thai.com/nueng/mac4thai050811_13.jpg

O meu é o da esquerda , sem fios

e funciona no xp :) ainda nao o experimentei a funcionar numa rata, mas ele ainda é novinho :lol:

3. Steeplechase

Steeplechase Power Member

LOLLLLLL

Não sou de Lx, até sou de bem longe, mas pelo que dizes é o Mighty Mouse, aliás, penso que wirless só mesmo o mighty mouse.
    Se dizes que funciona em XP eu acredito!!!!

4. Fork

Fork What is folding?

Mighty mouse existe em duas versões, Wireless e nao Wireless

5. OldMan

OldMan Power Member

so agora e' que reparei, o wireless nao tem o "scroll"?

6. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

não, tem uma "esfera" que funciona a 360º ... acho que é isso...

e funciona com as duas teclas, botão esquerdo e direito, apesar de tal não ser "visível" na imagem....

7. peterdub

peterdub Power Member

Este é o Wireless Mighty Mouse http://www.apple.com/mightymouse/

A esfera para o scrool, dá mesmo muito jeito e só requer um bocado de habituação no right click, um colega meu tem um wireless mouse tb da apple mas sem a esfera.

Última edição: 23 de Fevereiro de 2007
  8. OldMan

OldMan Power Member

pois, era disso que eu estava a falar, como naquela foto que alguem pos ai em cima tinha um wireless ao lado de um non-wireless e so este e' que tinha essa tal esfera... mas ja percebi que tambem ha com esfera

9. Viriat0

Viriat0 Power Member

hi

Sera a minha proxima comprar mightmouse sem fios, vale cada centimo investido!! já exprimentei e adorei!

10. JedWar

JedWar Power Member

Esse (sem bola, optico)presumo é mais antigo...ou estou enganado! tb tenho o migthy mouse wireless(com esfera,laser) dois dias de uso... devo dizer que requer adaptação!

Última edição: 23 de Fevereiro de 2007
  11. Fork

Fork What is folding?

o Mighty mouse a mim nao me atrai nada

12. OldMan

OldMan Power Member

esse do lado direito tambem se vende como sendo do kit ou so mesmo a parte? gosto mais desse!
    edit: se nao tiver scroll e' que e' mau

13. telegod

telegod Power Member

tenho um mighty mouse wireless e vale todo o dinheiro que dei por ele... só experimentando... é outra daquelas coisas com mística... só quem tem é que sabe explicar... o unico defeito que aponto é a velocidade dele no ecrã, mas isso é porque gosto dele muito rápido... coisa que se resolve facilmente com uma aplicação grátis chamada MouseZoom que aumenta a velocidade. estou muito satisfeito. nao experimentei no xp.
    se nao quiseres wireless, o logitech mx518 é uma boa opção.

14. Sox

Sox Power Member

Mighty Mouse Wireless here! Lindo mesmo!

15. kidloco

kidloco Power Member

O da direita é o antigo... já não se faz.

ps: e não, não tinha/tem scroll.

16. Benfas

Benfas Power Member

17. OldMan

OldMan Power Member

e' pena :\ era bem mais interessante

18. Sox

Sox Power Member

Porquê? Se tem menos funcionalidades não me parece que possa ser considerado de mais interessante.

19. OldMan

OldMan Power Member

e' pena e' nao ter o scroll :P
    o desnho em si acho mais atraente que o novo (fazme lembrar um sabonete :x)

20. mighty mouse é incrivel!

eu já usei muitos mouses, mas este com certeza é o melhor de todos.
    a esfera é simplesmente perfeita e funcional.

a unica coisa nele que não é muito boa é o botao direito, as vezes ele nao reconhece e é como se voce tivesse clicado no esquerdo....

e a bateria do mouse dura muuuito tempo, jah estou usando o meu a 2 semanas (comprei meu primeiro mac a 2 semanas e jah estou apaixonado...rsrs) e a bateria gastou 0%.

Partilhar esta Página