Migração -> Alternativas

Mas para que queres os drivers da acer ? :D

kt aos pacotes adicionais, na pior das hipoteses podes copiar-los pra 1 pen e instalar a partir da mesma. Que tipo de ligação tens á net do portatil ? lan ? wireless ?

Pensei que seriam os únicos a funcionar a 100%. Já me tinham falado que estas gráficas são manhosas com os drivers!
Tenho ligação wireless, com router - rede caseira :D (tenho drivers da broadcom e outro de LAN :Whatever:)!!


Um bocado offtopic, mas aproveito para dizer que o OpenSuse 10.1 Remastered funciona na perfeição com esse portátil, e apenas precisa dos driver oficiais da ATI (http://ati.amd.com/support/drivers/linux/linux-firegl.html) para activar a acelaração 3D... Tudo o resto é detectado e configurado automaticamente na instalação.:)


Savage agradeço a referência! Fiquei interessado no Ubuntu por ter lido que é bastante user-friendly (aka acessivel em configuração)! Pelo que percebi o OpenSuse substitui a interface gráfica estou certo?

Edit: Concluindo, tudo o que preciso é configurar a internet, a partir daí desenrrasco-me!! Já li em diversos locais, incluisivé na thread aqui da teckzone do Dapper, onde está bem explicado como usar os pacotes Synaptic ;)
 
Última edição:
Back
Topo