1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Migração entre ISPs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Morg2k2, 23 de Outubro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 552)

1. Morg2k2

Morg2k2 Power Member

Boas,

Eu estive conectado á TVTEL em ADSL durante 1 ano, até que a mesma deixou de prestar o serviço e migrou todas as contas para a Vianetworks ( entidade que prestava o serviço á TVTEL). Entretanto passado 1 mês optei por migrar para a Simplesnet. Na altura tinha saido uma lei que era feita a migração entre operadores de uma forma automática sem que fosse necessário o envio de uma carta de cesação de contrato. Passado perto de 1 mês a PT lá me mudou de operador eheeh... No entanto continuo a receber facturas da Via. Acham que tenho que cancelar o contrato ou o mesmo foi cancelado segundo a migração de operadores e a lei existente actualmente?

Aproveito tb. para informar que para já a simplesnet com ligãção de 4mb/256kb em P2P existem torrents que chegam a 100kb por ficheiro, algo que a via me vedava completamente (10kb era um must).

Falta-me apenas ver se nos happy hours funciona bem.

Em relação aos contractos o que acham?

obrigado.

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

Por acaso não tinhas um contrato de permanência com a tvtel?
    O melhor é ligar para o suporte da via

3. Morg2k2

Morg2k2 Power Member

Sim tinha.
    Com a duração de 12 meses. Aprox. 13 depois a tvtel migrou todos as contas adsl para a via (nessa altura ja tinha expirado o contrato de permanencia). E entretanto mudei para a simplesnet.
    Segundo a legislação em vigor nao é necessário cancelar os contratos, visto que a lei visa eliminar burocracias.
    E hj na simplesnet disseram-me que nao necessitava de tratar de nada visto já estar tudo tratado.

Mas em PT nunca se sabe.

Partilhar esta Página