Skywatcher
Power Member
nipnip,
Creio que esses 5 dias úteis que referes são apenas para portabilidade (libertação da linha/nº ao futuro operador), a partir do qual têm obrigação de pagar ao cliente final 5€/dia se o mesmo fizer queixa na Anacom.
Em termos de cancelamento de serviço "porque sim" por parte do cliente será de acordo com o contrato, sendo que muitos prevêem obrigatoriedade de comunicação da rescisão até 15 dias antes do próximo ciclo de facturação, por forma a não se pagar esse próximo ciclo.
Creio que esses 5 dias úteis que referes são apenas para portabilidade (libertação da linha/nº ao futuro operador), a partir do qual têm obrigação de pagar ao cliente final 5€/dia se o mesmo fizer queixa na Anacom.
Em termos de cancelamento de serviço "porque sim" por parte do cliente será de acordo com o contrato, sendo que muitos prevêem obrigatoriedade de comunicação da rescisão até 15 dias antes do próximo ciclo de facturação, por forma a não se pagar esse próximo ciclo.