1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Migração para Clix 12 mb(novos tarifarios) Facturação-controlo

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por madafakapc, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 809)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Olá!

Questiono aki se alguem me pode explicar como a clix anda a facturar os consumos de trafego quando eu pedi para migrar dos 24 mb antigos para os 12 mb com o preço actual de 29,90 para ter ainda trafego iilimitado por mais um x por mes, pq alem de me terem demorado uma eternidade para activar o serviço ainda por cima nao tenho lá muita confiança nakilo que vejo pq como vou pagar a minha 1ª factura pelo novo tarifario estou à espera para ver o que vem por lá! Acontece que o meu trafego tá a bombar e já ta passando dos tais 20 gb que eles dizem ter.....mas acontece que tb nao sei às quantas ando pq nao entendo nada disto!!!!!!

2. luikki

luikki Power Member

nem se percebe muito bem qual é a tu dúvida.....
    o procedimento normal da clix é facturar, por exemplo, do dia 10 de um mês até ao dia 9 do mês seguinte. por isso não irás ter uma factura que apanhe o período com 24m misturada com o novo tarifário de 12m....

3. madafakapc

madafakapc Power Member

pois ai é que está porque a clix apenas activou o meu serviço depois de dia 10 do mes de Março e eu awssim nao sei o que me vai aparecer nesta factura! E depois tb nao entendo como são calculados os valores de trafego no novo tarifario...

Partilhar esta Página