1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Migração Sapo ADSL para nova residencia

Discussão em 'PT COM' iniciada por Scorpion, 28 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1154)

1. Scorpion

Scorpion Power Member

Antes de mais, olá a todos!!

A minha situação é a seguinte: Aluguei recentemente um apartamento, para o qual pedi a instalação de uma linha telefónica. Dias mais tarde e, após a instalação da linha telefone, peço a migração do serviço adsl da sapo para esse mesmo numero. O pedido de migração foi efectuado através da linha de apoio a clientes 707 22 72 76. A operadora que atendeu a chamada informou-me que no prazo de 15 dias iria receber um sms a indicar a conclusão do processo de migração. No entanto hoje recebi uma mensagem de um numero 96 a perguntar se tinha sido pedido uma instalação de linha telefónica mais net, perguntaram se algum técnico da PT já tinha instalado a linha telefone em casa, ao que respondi que sim e depois fizeram-me uma proposta para aderir ao sapo 8mB por 25€ até Setembro, depois voltaria a pagar o preço normal de 35€. Expliquei a situação da migração ao que a operadora me disse que devido ao telefone estar instalado numa área diferente, que a migração não era possível. Que tinha de ligar para o 16200 a pedir a anulação do serviço que está na casa dos meus pais e depois esta mesmo operadora iria entrar em contacto comigo para aderir a esta promoção da sapo 8MB. No entanto esta operadora parecia não estar a par do pedido de migração. Agora fiquei na duvida, será que o pedido que efectuei vai ser recusado visto o telefone pertencer a outra central e terei de aderir novamente à sapo para ter net na nova casa, perdendo os benefícios que já tinha como cliente sapo adsl? Acho isso muito estranho, e se assim fosse penso que da primeira vez que falei com a linha apoio a clientes sapo teriam me informado que tal migração não seria possível.

Desde já obrigado se alguém souber esclarecer esta situação.

Cumps a todos.

2. J[PT]

J[PT] Power Member

POdes migrar apenas o teu acesso sendo para isso apenas necessario a TElepac/sapo infromar a PT de que pretende activar sinal adsl na Linha XPTO...

Essas manhas de te quererem impingir NET+Linha de rede é para o gajo das novas instalações ganhar uma comissão por instalação de um acesso de NET:::...

FIca bem.

3. Scorpion

Scorpion Power Member

obrigado pelo esclarecimento, assim fico mais descansado ;)

Cumps :)

Partilhar esta Página