Migrações directas TELE2

ravenrocha

Power Member
Viva,

decidi criar este novo tópico para pessoas como eu que estão na ONI, Clix, etc e pretendem migrar directamente para a TELE2. A TELE2 está numa fase piloto só com alguns clientes a fazer estas primeiras migrações e gostava que colocassem aqui as vossas experiências, nomedamente:

- Quando tempo levou a migração
- Se correu tudo bem
- Como foi o cancelamento depois com o outro operador
- etc...

No meu caso pessoal, sou mais um cliente SUPER INSATISFEITO com a ONI, nomedamente por causa do TS mais agressivo do mercado (acho que é só nesta área mesmo que a ONI bate toda a concorrência :004:). Enviei o contrato para a TELE2 há semana e meia e ainda não recebi o modem. Sei também que ainda não existia à data de Terça-feira nenhuma migração efectiva entre ONI => TELE2 por entraves por parte da ONI mas que para as da CLIX as coisas estavam a correr bem.
 
Então pessoal?

Não há ninguém ainda da ONi ou Clix que tenha conseguido migrar com sucesso directamente para a TELE2. Coloquem pff aqui as vossas experiências de migrações directas TELE2.

Obrigado.
 
Eu sou cliente da Clix.
já fiz a pré-adesao para a Tele2. enviaram me email dizendo que ainda nao era possivel fazer a transferência, mas sim dentro de 2 a 3 meses.

Isto a 10 de maio de 2007.

Quando tiver mais novidades, comunico...
Mas certamente que quem fez o mesmo tb o saberá na mm altura que eu :)
 
Oi fiz hj a minha adesão à TELE2, mas visto que eu sou oni eles telefonaram me logo a seguir a indicar que só daqui a 2 3 meses será feita, em principio, a transferencia, e estou na cobretura de uma central TELE2

cumps
 
ENVIEI O CONTRATO PARA A TELE2 NO DIA 09/05/2007, E HOJE DIA 30/05/2007 JA TENHO TUDO A BOMBAR. TELEFONE ESTA OK, INTERNET OK, MUITO BOM... ANTES TINHA CABOVISAO. ACONSELHO A TELE2 A TODOS... :lol::007:
 
Estas migrações da Tele2 para Oni ou Clix já dá para rir (ou chorar...). Há meses que dizem que será possível dentro de 1 a 2 meses. Os meses vão passando e a conversa continua. Bom, agora mudou... passou para 2 a 3 meses. :zzz:
 
ENVIEI O CONTRATO PARA A TELE2 NO DIA 09/05/2007, E HOJE DIA 30/05/2007 JA TENHO TUDO A BOMBAR. TELEFONE ESTA OK, INTERNET OK, MUITO BOM... ANTES TINHA CABOVISAO. ACONSELHO A TELE2 A TODOS... :lol::007:
a net, é boa?rapida?os jogos correm sem problemas de conexão?pings(lags) altos?
downloads rapidos?
 
Back
Topo