1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Migrações Netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por anticorpo, 19 de Janeiro de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 2703)

  1. Olá a todos!

    Gostaria, assim a modos de balanço, elaborar um ponto de situação das "famosas" migrações para os 8 e 10 megas tão "mal e porcamente" anunciadas pela Netcabo. :lol:

    Estamos praticamente no fim de Janeiro e por aqui (quase no centro de Lx) continuo com os velhinhos 4 Mbps, apesar de pagar os mesmos 35 euros comparativamente a quem tb os paga e já usufrui de 8 Mbps (como isto é justo... dá vontade de dizer UM GRANDE OBRIGADÃO Netcabo :004: )

    Comentários...
     
  2. kanguru

    kanguru [email protected] Member

    é até fim de março. Podes vir a ter que esperar mais 2 meses até te a migração. Por aqui continua tudo igual a novembro quando anunciaram as "novas" velocidades :P
     
  3. Goldfinger_Guy

    Goldfinger_Guy Power Member


    a pagares 35 se continuas com 4 Megas liga para la e alega velocidades lentas que ele metem-te a 8 após analisar o teu caso, já os de 8 para 10 é um pouco mais demorado.
     
  4. VinE

    VinE Power Member

    A mim já me enviaram o mail a dizer q já tinha sido migrado... Nada..

    Já recebi no tlm, a dizer q poderia ter a net em baixo devido a melhorias na rede... Nada

    Tmb n estou mto preocupado... verdade seja dita..
     
  5. _Mike_

    _Mike_ [email protected] Member

    Aqui mandaram mail mas continua tudo na mesma.

    Depois mandei-lhes eu um mail a perguntar como é mas não adiantou de nada.

    Também estou como o VinE não estou muito preocupado com isto.
     
  6. Mas vocês ainda estão a 4 Mbps ou são os tais 8M Premium que têm direito a 10 Mbmps e têm 8 Mbps ???
     
  7. _Mike_

    _Mike_ [email protected] Member

    8M premium com direito a "qualquer coisa" :zzz:
     
  8. avantix

    avantix Power Member

    Quando anunciaram as migrações, fui automaticamente colocado a 8M ( vinha dos 4M), mas o Upload manteve-se nos 384K.

    Recebi o email a dizer que tinha sido migrado, fiz o reboot e continuava a 384 ... passado uma semana tinha e tenho os 512K.

    Migração completa aqui! e a bombar bem!
     
  9. Stormgiant

    Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

    Tenho Netcabo á 451 anos, e muito raramente tinha quebras... Nos ultimos 3 dias tenho rede ( a funcionar ) de 2 em 2horas! tenho que estar sempre ou a desligar o modem ou a fazer reset. Fica o IP, mas perde qualquer sinal para transferencia de dados. E quando tenho sinal, raramente passa dos 2mbits, se bem que para o que faço, não preciso de velocidade, mas sim de linha constante... ( scripts PHP )

    Alguem tem um link directo para pedir a substituição do barbatana ??? coitado, já tem barba branca :lol:
     
  10. VinE

    VinE Power Member

    O link directo é ligares pra lá..

    O meu barbatana já foi, e com eles os problemas que tu referes...

    Também durante os n sei qtos anos q o tive, os problemas foram ausentes.
     
  11. estik

    estik I folded Myself

    Já fui migrado, tinha o tarifário 4 mega e agora tenho 8 mega.
    Há pelo menos 3 dias, confirmado pelo docsys e pelas velocidades.

    Mais alguém verifica isso?

    Cumps
     
  12. Stormgiant

    Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

    Fartei-me desta porcaria e fui buscar a seguir ao jantar um kit novo á fnac.
    cheguei a casa, liguei para lá, alterei o mac address para o novo modem e perguntou se queria migrar para o novo tarifário de 8mb... e eu lol... claro...

    passado 3horas, novo tarifário activo. teste deu 7mbits dl e 480 up no teste para o servidor em londres. e está muito mais rápido do que era antes :D


    yupi... problema resolvido. amanha vou ligar a rede wireless para partilhar pela casa a velocidade....hehehe
     
  13. John'Z

    John'Z Power Member

    Bem por aqui não recebi nenhum mail de confirmação, mas após alguns testes tenho 7.5Mbps! :P
     
  14. Goldfinger_Guy

    Goldfinger_Guy Power Member

    Quando vires a factura com dois tarifários também vais saltar de contente? e provavelmente perdeste trafego ilimitado
     
  15. xupetas

    xupetas Banido

    Tau
     
  16. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    perder o trafego concordo, pagar dois? nope, o que eles fazem é em sistema trocar os dados do antigo pelo novo. de modo a que o novo possa começar a registar no sistema e a receber sinal.
    Se vier duas contas então estás no direito de reclamar porque se for o caso alguem fez maravilha, mas se foi uma simples troca de modem, so pagas o tarifario que tens neste caso 8Mb.

    Sem reclamar e sem ser apontado os erros ninguem melhora muito mais um ISP, e tambem tem que ter em atenção que nao é so reclamar que o problema fica logo resolvido. dependendo da situação pode demorar mais algum tempo devido á necessidade de aprovação, a netcabo como qualquer outro ISP, tem os seus regulamentos e modus operandi(que por vezes é irritante e bastante lento.) mas como disse depende do pedido. se for uma alteração de tarifario, uma reclamação de factura entre outros fica resolvido na hora, agora ligarem para se queixarem que andam a fazer traffic shapping ou outros casos estranhos, é claro que nao vos resolvem logo o problema.

    Tenho conhecidos la a trabalhar com casos de clientes que passam 15 minutos a reclamar que nao tem acesso, que a factura e cara, que a tv tem muita chuva, que o cao partiu a perna e que o ordenado este mes foi menor, e que quer o rpoblema resolvido, quando se vai a ver têm o modem em standby(Botão On/Off) á três semanas e querem que a netcabo se responsabilize.
    e depois é sempre a mesma resposta. "ai sabe como é a minha empregada e tal"


    De qualquer das formas. se estão a pagar por um serviço que nao estao a usufruir reclamem. se estão á espera de uma promoção (migrações e tal) ate ao final de março.:kfold:
     
  17. DekkeR

    DekkeR Power Member

    Vi agora que já fui migrado para os 8Mbps

    O meu velhinho Motorola SB4101 detecta os 8192/512, mas as velocidades de download não chegam lá perto.. ficam-se pelos 5Mbps.

    Enviei um mail às 11h30 a relatar a situação e recebi agora um telefonema da assistência técnica a marcar uma deslocação amanhã à tarde para trocar o modem ;)

    Só me esqueci de perguntar se a troca tem custos ou não. Alguém sabe ?
     
  18. Flyer

    Flyer Power Member

    n tem custos nao ;)
     
  19. Eletronic_boy

    Eletronic_boy I'm cool cuz I Fold

    Alterações de 8mb pra 10Mb ainda n vi ninguem a ser migrado, espero que cumpram o prazo anunciado.
    Sou cliente Pro+ com 8mb
     
  20. JuSt_Me_AnD_yOu

    JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

    eu ja fui migrado para os 8Mb problema e que desde que eles me migraram as velocidades no utorrent por exemplo não passam dos 30 kb mesmo com encriptaçao.
    De resto em testes da perto dos 8Mb
     

Partilhar esta Página