1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Migrações Netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por anticorpo, 19 de Janeiro de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 2703)

1. Olá a todos!

Gostaria, assim a modos de balanço, elaborar um ponto de situação das "famosas" migrações para os 8 e 10 megas tão "mal e porcamente" anunciadas pela Netcabo. :lol:

Estamos praticamente no fim de Janeiro e por aqui (quase no centro de Lx) continuo com os velhinhos 4 Mbps, apesar de pagar os mesmos 35 euros comparativamente a quem tb os paga e já usufrui de 8 Mbps (como isto é justo... dá vontade de dizer UM GRANDE OBRIGADÃO Netcabo :004: )

Comentários...

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

é até fim de março. Podes vir a ter que esperar mais 2 meses até te a migração. Por aqui continua tudo igual a novembro quando anunciaram as "novas" velocidades :P

3. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

a pagares 35 se continuas com 4 Megas liga para la e alega velocidades lentas que ele metem-te a 8 após analisar o teu caso, já os de 8 para 10 é um pouco mais demorado.

4. VinE

VinE Power Member

A mim já me enviaram o mail a dizer q já tinha sido migrado... Nada..

Já recebi no tlm, a dizer q poderia ter a net em baixo devido a melhorias na rede... Nada

Tmb n estou mto preocupado... verdade seja dita..

5. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

Aqui mandaram mail mas continua tudo na mesma.

Depois mandei-lhes eu um mail a perguntar como é mas não adiantou de nada.

Também estou como o VinE não estou muito preocupado com isto.

6. Mas vocês ainda estão a 4 Mbps ou são os tais 8M Premium que têm direito a 10 Mbmps e têm 8 Mbps ???

7. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

8M premium com direito a "qualquer coisa" :zzz:

8. avantix

avantix Power Member

Quando anunciaram as migrações, fui automaticamente colocado a 8M ( vinha dos 4M), mas o Upload manteve-se nos 384K.

Recebi o email a dizer que tinha sido migrado, fiz o reboot e continuava a 384 ... passado uma semana tinha e tenho os 512K.

Migração completa aqui! e a bombar bem!

9. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Tenho Netcabo á 451 anos, e muito raramente tinha quebras... Nos ultimos 3 dias tenho rede ( a funcionar ) de 2 em 2horas! tenho que estar sempre ou a desligar o modem ou a fazer reset. Fica o IP, mas perde qualquer sinal para transferencia de dados. E quando tenho sinal, raramente passa dos 2mbits, se bem que para o que faço, não preciso de velocidade, mas sim de linha constante... ( scripts PHP )

Alguem tem um link directo para pedir a substituição do barbatana ??? coitado, já tem barba branca :lol:

10. VinE

VinE Power Member

O link directo é ligares pra lá..

O meu barbatana já foi, e com eles os problemas que tu referes...

Também durante os n sei qtos anos q o tive, os problemas foram ausentes.

11. estik

estik I folded Myself

Já fui migrado, tinha o tarifário 4 mega e agora tenho 8 mega.
    Há pelo menos 3 dias, confirmado pelo docsys e pelas velocidades.

Mais alguém verifica isso?

Cumps

12. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Fartei-me desta porcaria e fui buscar a seguir ao jantar um kit novo á fnac.
    cheguei a casa, liguei para lá, alterei o mac address para o novo modem e perguntou se queria migrar para o novo tarifário de 8mb... e eu lol... claro...

passado 3horas, novo tarifário activo. teste deu 7mbits dl e 480 up no teste para o servidor em londres. e está muito mais rápido do que era antes :D

yupi... problema resolvido. amanha vou ligar a rede wireless para partilhar pela casa a velocidade....hehehe

13. John'Z

John'Z Power Member

Bem por aqui não recebi nenhum mail de confirmação, mas após alguns testes tenho 7.5Mbps! :P

14. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Quando vires a factura com dois tarifários também vais saltar de contente? e provavelmente perdeste trafego ilimitado

15. xupetas

xupetas Banido

Tau

16. amjpereira

amjpereira Folding Member

perder o trafego concordo, pagar dois? nope, o que eles fazem é em sistema trocar os dados do antigo pelo novo. de modo a que o novo possa começar a registar no sistema e a receber sinal.
    Se vier duas contas então estás no direito de reclamar porque se for o caso alguem fez maravilha, mas se foi uma simples troca de modem, so pagas o tarifario que tens neste caso 8Mb.

Sem reclamar e sem ser apontado os erros ninguem melhora muito mais um ISP, e tambem tem que ter em atenção que nao é so reclamar que o problema fica logo resolvido. dependendo da situação pode demorar mais algum tempo devido á necessidade de aprovação, a netcabo como qualquer outro ISP, tem os seus regulamentos e modus operandi(que por vezes é irritante e bastante lento.) mas como disse depende do pedido. se for uma alteração de tarifario, uma reclamação de factura entre outros fica resolvido na hora, agora ligarem para se queixarem que andam a fazer traffic shapping ou outros casos estranhos, é claro que nao vos resolvem logo o problema.

Tenho conhecidos la a trabalhar com casos de clientes que passam 15 minutos a reclamar que nao tem acesso, que a factura e cara, que a tv tem muita chuva, que o cao partiu a perna e que o ordenado este mes foi menor, e que quer o rpoblema resolvido, quando se vai a ver têm o modem em standby(Botão On/Off) á três semanas e querem que a netcabo se responsabilize.
    e depois é sempre a mesma resposta. "ai sabe como é a minha empregada e tal"

De qualquer das formas. se estão a pagar por um serviço que nao estao a usufruir reclamem. se estão á espera de uma promoção (migrações e tal) ate ao final de março.:kfold:

17. DekkeR

DekkeR Power Member

Vi agora que já fui migrado para os 8Mbps

O meu velhinho Motorola SB4101 detecta os 8192/512, mas as velocidades de download não chegam lá perto.. ficam-se pelos 5Mbps.

Enviei um mail às 11h30 a relatar a situação e recebi agora um telefonema da assistência técnica a marcar uma deslocação amanhã à tarde para trocar o modem ;)

Só me esqueci de perguntar se a troca tem custos ou não. Alguém sabe ?

18. Flyer

Flyer Power Member

n tem custos nao ;)

19. Eletronic_boy

Eletronic_boy I'm cool cuz I Fold

Alterações de 8mb pra 10Mb ainda n vi ninguem a ser migrado, espero que cumpram o prazo anunciado.
    Sou cliente Pro+ com 8mb

20. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

eu ja fui migrado para os 8Mb problema e que desde que eles me migraram as velocidades no utorrent por exemplo não passam dos 30 kb mesmo com encriptaçao.
    De resto em testes da perto dos 8Mb

Partilhar esta Página