Migrar de Sapo para Netcabo...

schatten

Power Member
Boas!
Estou a pensar em mudar de ISP. Tenho neste momento Sapo Adsl a 8megas. O meu contrato já prescreveu portanto posso transitar de ISP quando quiser.
Depois de ver o mercado, estou a pensar em aderir à Netcabo, assim, aproveito e usufruo também da Tvcabo. Aconselham este serviço? A opção Wireless é fiável? A net costuma a cair muitas vezes? A opção modem+router wireless faz com que a velocidade diminua?
Eu nunca tive este serviço, e estou mesmo muito satisfeito com a Sapo, mas como vou pagar aproximadamente o mesmo, nada como experimentar novos provedores.
Eu sei que algumas das questões que coloquei aqui, são bastante subjetivas pois depende muito das condições técnicas da minha zona… mas mesmo assim gostava que exprimissem a vossa opinião em relação ao serviço da Net/TVcabo.

Cumps.
 
Tenho Netcabo 8 megas quase há um ano e se caiu duas vezes foi muito, velocidades sempre perto do máximo, não tenho wireless. Sou de Aveiro.
 
Aproveitando, este tópico, queria dizer que a minha situação é semelhante, mas no meu caso acho os limites de tráfego proibitivos, tenho muita dificuldade em os cumprir, por acaso vivo a cerca de 250 metros da central a que estou ligado e a minha conexão é boa, só que os limites não são compativeis comigo, estou farto. Como tal gostaria de saber se o serviço netcabo vale a pena?


Obrigado pela atenção.
 
Eu não faria a mudança devido às novas regras na NetCabo, referindo-me concretamente à PUA. Procura outras soluções ADSL como por exemplo a Clix.
 
Sinceramente essas mudanças parece-me ser mais para não haver altos abusos (debitar 10mb / 512kb constantes 24/7) do que propriamente para pessoas "normais", que em numa boa utilização usam uns 30 , 40 ou 50gb se tanto..

Apesar de nao estar de acordo com esta PUA, é assim que a interpreto..
 
Concordo, estas alterações é para o pessoal não se por a fazer altos downloads, tipo 100, 200, 300 gigas. Não é isto que me preocupa. Mas á excepção disto, é viável esta mudança, não vou passar de cavalo para burro se é que me entendes?
 
Tudo bem que existe a opção ADSL da netcabo, mas no meu caso, o interesse era usufruir também da televisão. Visto que estou a pagar cerca de 47,58€ (net+tel com média de chamadas), iria optar pela tvcabo com net também a 8Mb e 40 canais por 49,99€. O telefone não me interessa.
O caso do PUA não me afectaria pois não “abuso” do serviço.
Mas o ADSL consegue ultrapassar o cabo?
Tenho a minha ligação tão estável que até tenho medo de deixar o ADSL e passar para o cabo.
 
eu fiz essa transição há cerca de 7 meses e não me arrependo... o meu maior medo eram os pings para servidores BF2 e outros mas melhorou em tudo : velocidade , pings e assistência. Nesta zona só tenho a dizer bem.
 
Última edição:
Back
Topo