1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Migrar para Mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por STRESSY, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 903)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. STRESSY

STRESSY Power Member

Boas,
    Estou interessado em mudar para Mac mas tenho medo que não dê para instalar o Mac no meu pc...

As características são as seguintes:

CORE 2 DUO CENTRINO T7500
    2GB RAM
    160GB SATA
    GEFORCE 8600M GT

Ninguem tem um link com dicas e explicações para quem quer mudar para Mac..
    No google so encontro brasileirada...

Obrigado

2. Tu simplesmente não podes instalar o OS X num computador que não seja da Apple.

3. Peidina

Peidina Banido

Obviamente que não dá. O MAC OS X só pode ser instalado em hardware Apple.

4. Sirikazy

Sirikazy Power Member

queres mudar para mac ou para osx?:-D

se for para mac é so ir a loja. se for para osx tens que comprar um mac.:002:

5. STRESSY

STRESSY Power Member

e se instalar uma versão do mac os x86?

6. Sirikazy

Sirikazy Power Member

vai a www.osx86project.org. O asunto não pode ser discutido no forum por regras dos moderadores. Entendestes?

7. STRESSY

STRESSY Power Member

ya por isso hesitei em postar.. já tinha percebido o filme
    thanks Sirikazy :)

8. Romani48

Romani48 Power Member

ui ui.. não sei se sabes mas esse projecto não é muito legal.. apesar que para instalares o SO legalmente precisas de ter uma copia do MAC OS, se a sacares é outro factor ilegal e outro que vai contra as regras do forum

eu mesmo tinha uma vez divulgado esse projecto mas depois de falar com um moderador foi decidido apagar a thread visto isso não ser legal

Porque na documentação do MAC OS está descrito que este só pode ser instalado em hardware apple.

logo, post reported

9. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Ja se sabe que o projecto é ilegal e não se pode discutir para que estas a repetir? O utilizador ja ficou a saber isso e foi dirigido para onde pode discutir.

10. Romani48

Romani48 Power Member

porque quando escrevi o meu post os outros ainda não estavam lá.. so agora reparei.. alem do mais por ser ilegal é que nem deveria ter sido colocado aqui

11. Sirikazy

Sirikazy Power Member

sendo assim tens a minha desculpa.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página