1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Migrar para onde???

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Wolfling, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1068)

1. Wolfling

Wolfling Power Member

Boas, desde o ínicio do TBC que comecei uma guilda com vários amigos no Boulderfist, sempre tentámos arranjar pessoal para raidar conosco no horário "normal" para nós 22:00 - 2:00 (server time).
    Nunca conseguimos formar um grupo sólido de 25 marmanjos apesar de cedo abrirmos as portas a estrangeiros, verificando-se mesmo que alguns estrangeiros até eram bem mais activos que os portugueses.
    No entanto chegámos a um ponto em que apesar de mais que tentemos recrutar nunca conseguimos 25 gajos activos, logo a única hipótese é migrar.

Agora vêm as perguntas, ó único sítio que vejo viável para migrar é o Grim Batol, a comunidade pode não ser a melhor mas eu quero é pessoal para raidar.

E assim queria perguntar algumas coisas ao pessoal que joga lá:

- apanham muitas queues quando tentam logar por volta das 20:30 GMT?
    - existem algumas guildas onde o pessoal que migre comigo se possa encaixar (temos gear suficiente para SSC e TK)?
    - Sabem de mais algum server com alguma comunidade que possa raidar neste schedule, portuguesa, inglesa?

2. macintoshh

macintoshh Power Member

Horde?alliance?

Se custumas entrar por volta as 20h nao ha problema, agr se entras a partir das 21h tens que esperar +- 10m :s

Em relação a guilds, tanto na horde como na alliance metade das guilds estão em Tk e SSC..

Mas faz apply antes de migrares, e refere que caso aceitem migras

3. Twilight

Twilight Power Member

Confirmo.

No lado da horde, sei de pelo menos 3 guilds portuguesas que estão a equipar pessoal em KZ/ZA e a começar SSC/TK. Por isso vê bem antes de migrares!

4. Wolfling

Wolfling Power Member

5. Ti4gO

Ti4gO Power Member

Apenas posso falar dos servers onde estive/tou.

No Skullcrusher, há muitos tugas. Tive muito tempo numa guild só tuga, que depois por razões adversas se dividiu em duas (as dos supostos "l33ts", lvl 70 e que raidavam diariamente :P e os restantes). Penso que para além destas ainda existem muitas outras.

No Tarren Mill também já pude ver muitos tugas...guilds só tugas acho que só conheço uma.
    Não é o melhor sítio para ir se queres estar em contacto só com tugas.

De qualquer maneira tens sempre o seguinte topic:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=146005

...onde o GSA faz referência às guilds tugas e o seu respectivo server ;)

Fica bem.

6. Wolfling

Wolfling Power Member

Já tinha visto esse thread, não tive ainda a ver bem quais as guilda que andam a recrutar por que ainda ando a sondar e a ver quem vai migrar conosco.

A prioridade é comunidade com esse horário de raid logo o grim batol parece-me a melhor escolha.

7. Ti4gO

Ti4gO Power Member

Pois, eles têm todos fóruns e threads de recrutamento. No entanto já são guilds avançadas se não tou em erro (os Corruption e os Momentum por ex. já são guilds bastante avançadas quanto a raids...quando digo avançadas refiro-me a BT por ex. :P)

Se estás à procura para SSC and TK (e dependente do gear que tenhas), a guild Brutal Embrace (servidor Quel'thalas) abriu à relativamente pouco tempo um post a apresentarem-se e a informar que estão recrutando players. E penso que eles também estão mais ou menos nesse nível, SSC e TK. E como são só tugas os horários penso que serão coincidentes. ;)

Fica bem.

8. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Não tens gear para MH/BT. Tens gear para inicios de SSC/TK como MT, fim de TK/SSC (Vashj/Kael) tens gear para off tank, MT se for uma guild mesmo a precisar de tanks.

Eu também precisava de uma guild que raidasse tarde, simplesmente fiz um post no forum oficial do WoW, na parte do recrutamento, com os meus dados todos e das minhas chars, em dois dias fui recrutado.

Última edição: 30 de Janeiro de 2008
  9. Wolfling

Wolfling Power Member

Tens razão os meus rings são uma caca, mas tier 5 se substituir são só prai 2 peças, ou 3 se o bonus de 4 peças valer mesmo a pena =(

10. Grizzli

Grizzli Banido

A horde do grim batol nao é a melhor em termos de PVE e..a maior parte das guilds que raidam ao nosso horario ja estao preenchidas..facam reroll na alliance no Frostmane e venham para os PORTUCALE e diz ao palhaco do swizer para vir contigo ! ele que migre o lock dele para ca :P

11. Wolfling

Wolfling Power Member

Não tenho tempo nem paciência para fazer reroll. O swizer agora só o vejo a fazer pvp =/

12. Grizzli

Grizzli Banido

Yap ele disseme..Epa isto como agora ta e muito facil de lvlar mesmo..e sempre conhecias o outro lado do jogo e a jogar com outras class's..anyway nao vos aconselhava a irem para o GB..procurem nos servers oficiais do WoW se ha alguma guild que raide a horas decentes.

13. iori

iori Power Member

Epah, sinceramente acho ue devias de experimentar o Grim Batol, naquele serverno chat do geral fala se portugues XD

14. Zev

Zev Power Member

15. floyd

floyd [email protected] Member

Migra para um realm com poucos portugueses.
    Procura nos forums oficiais por guilds late night, deves encontrar algumas.

Cumps,
    floyd.

Partilhar esta Página