Boa noite pessoal. Hoje deparei-me com um problema ao aceder á conta de e-mail. Ao abrir a página do Hotmail apareceu mensagem para migrar para o Outlook.com, até aqui tudo bem. Após ter feito a migração, começo a trabalhar e deparo-me que não consigo transferir os anexos dos e-mail´s que tinha, e dos que recebia durante o dia. (Mas consigo ver os anexos, não consigo é transferir ) Restaurei o browser (IE) e nada feito , continuava igual. Tento no Google Chrome e por minutos funciona. Sai da conta e voltei entrar e já não deixou transferir anexos. Tento no Mozilla e o problema é igual nos outros browser´s . Alguém por ai que me pode ajudar ??! Cmps.
Mesmo problema aqui :S Não percebo o que aconteceu EDIT: Consigo abrir anexos mas só os que são ficheiros do office, PDF's tá quieto...
Eu não consigo transferir qualquer ficheiro, seja em excel, word, pdf´s. Mas consigo os ver. Tentei em outros computadores com os browser´s diferentes o problema continua. Poderá ser alguma configuração na conta? (já pesquisei e não encontro nada) Será erro da microssoft ???
Eu consigo abrir ficheiros de office, pdf's não. E transferir não consigo nenhuns, espero que seja um problema da microsoft e que seja resolvido depressa. Já tentaste usar o gestor de mail do windows live? EDIT: Com o gestor do windows live mail funciona tudo a 100%, palhaçada
Vê aqui e reclama também http://answers.microsoft.com/pt-br/...r-anexos/e4653a22-3d11-481d-b3a5-caec10c14400