Fatalit1-4

Por Guimarães...

4JDYyVT_b_oHwZQaI1evDtGjP5e9s0g1EZtkLW6X00vfqE2dUe1QFV_YgFqbEJq5YAqPAeeu4mFkYZ0pBlFN9m-aWy-_LokNJ5eN2ZdADdxCCyS0KcAg3Zrr_gHaMOrQ1qSmTDgl2Eh50S1W=w426-h639

osHw9qjb_EzwSJW3AOTSTsSylI3B7kKr5hnFNH-U28beDOLvisoA7biJiXDAG1D-baf4OLctZqVNGqM8C9lWroxhU3a6Hgz2S7BKAhtf3QZjPIJ7TyxLn-s8A0ltvdjxp4XM5IjcCg5KkU9d=w426-h639

hqLXBNU4N7vBC4BKy6YRJSq-NIbPtGg7vegjjxHJe6OX_mTWmDAxKGEYGtrQ1LOsXHKeM3lVHwR-cV3EAq12UHQDHBb6fzNPLzEQJJ0_6VE2uP6_rNDs40ppTP8C4kNJc-bjhmNw_Cy2BVzVet8=w426-h639
 
Última edição:
Muito bom. Gostei bastante da longa exposição.

Obrigado.

gosto muito das macros e da foz de matosinhos.. que lente usaste nas macros?

Nas macros usei a Olympus M.Zuiko 12-50mm 1:3.5-6.3 EZ ED. Esta lente tem um modo macro muito competente.

Nas exposições na Foz, bem...estão longe de estar excelentes!

A medição de luz falhou sempre... Não usei filtros... Bem, falta detalhe, e falta acima de tudo acertar na exposição! :) Foi a primeira vez que experimentei...na próxima vez, será com certeza melhor!!
 
Obrigado.



Nas macros usei a Olympus M.Zuiko 12-50mm 1:3.5-6.3 EZ ED. Esta lente tem um modo macro muito competente.

Nas exposições na Foz, bem...estão longe de estar excelentes!

A medição de luz falhou sempre... Não usei filtros... Bem, falta detalhe, e falta acima de tudo acertar na exposição! :) Foi a primeira vez que experimentei...na próxima vez, será com certeza melhor!!

Sim a da Foz está um bocado sub exposta, mas há qualquer coisa na foto que me faz gostar dela.

Agora é praticar mais e melhores resultados virão.
 
Tens aqui uns excelentes trabalhos, parabéns!

Também estive nesse Hotel Ibis há pouco tempo e tinha a mesta vista que tu, só que estava no 5º andar e não conseguia ver tão bem a torre e a ponte.
 
Muito fixe, um bom spot para tirar a umas trovoadas.

Sem dúvida. ;)

Tens aqui uns excelentes trabalhos, parabéns!

Também estive nesse Hotel Ibis há pouco tempo e tinha a mesta vista que tu, só que estava no 5º andar e não conseguia ver tão bem a torre e a ponte.

De facto era o 7º andar. Tem uma vista magnífica... Obrigado.

Realmente aqui tão perto um sitio tão bonito e nunca me lembrei de ir explorar a expo, excelentes fotos!

Toda essa area envolvente é uma delicia para fotografar... Pena a minha vida ser entre Aveiro e o Porto... (Também não me posso queixar...)

Abraço a todos!
 
Back
Topo