Fatalit1-4

A portrait in the sun gostava de a ver com uma abertura menor de maneira a ficares com a mão focada também.

A segunda deste último set está muito boa. A cor esverdeada foi só através do balanço de brancos no lightroom ou fizeste alguma coisa no Photoshop?
 
Adoro a primeira, e a segunda também está boa, como sempre :)

Gosto muito das tuas edições!
Obrigado Lyp!!

A portrait in the sun gostava de a ver com uma abertura menor de maneira a ficares com a mão focada também.

A segunda deste último set está muito boa. A cor esverdeada foi só através do balanço de brancos no lightroom ou fizeste alguma coisa no Photoshop?

Foi apenas Lightroom. Não foi ao estirador do photoshop!
 
Correndo o risco de me repetir...

Os teus trabalhos são 5 estrelas, e uso-os também para tentar aprender alguma coisa.

Obrigado pela partilha :Winkani:
 
Catita a modelo :P
Gosto de quase todas (a terceira a contar do fim não me diz muito), mas eu metia um bocadinho mais de exposição, mas só um bocadinho :)

As 4 primeiras fotos, a nivel de luz, não estão tão boas como as últimas (boas, como quem diz, estão todas boas, mas queria mais luz :P).

Gosto muito desta, desta e desta :)

Parabéns.

Cumps
 
Catita a modelo :P
Gosto de quase todas (a terceira a contar do fim não me diz muito), mas eu metia um bocadinho mais de exposição, mas só um bocadinho :)

As 4 primeiras fotos, a nivel de luz, não estão tão boas como as últimas (boas, como quem diz, estão todas boas, mas queria mais luz :P).

Gosto muito desta, desta e desta :)

Parabéns.

Cumps

A terceira a contar do fim devia ter outro tipo de enquadramento. Também concordo.

O dia estava difícil para a luz. E o reflector não chegava para todas as situações.

Obrigado pela opinião!
 
Uso o ecrã do telemóvel junto da lente para dar aqueles efeitos azulados.

Uso um vidro em forma de cristal para espalhar a luz do sol.

Também costumo usar uma lente ocular.

Depois uso um reflector para facilitar o controlo de luz.

Estes acessórios foram os únicos que usei neste trabalho.
 
E já não foram poucos!

Parece mais fácil do que o que é na realidade.

Gostava de ver uma foto do "esquema" montado para a acção, mas naturalmente não deves ter :)
 
Não é de todo a minha praia mas gosto muito da 2a.

Se fosse eu talvez me baixasse mais para tentar que a cabeça da moça ficasse em contra-luz com o sol mas admito que a composição não ficasse tão interessante. Gosto da silhueta como está.
 
Não é de todo a minha praia mas gosto muito da 2a.

Se fosse eu talvez me baixasse mais para tentar que a cabeça da moça ficasse em contra-luz com o sol mas admito que a composição não ficasse tão interessante. Gosto da silhueta como está.

Obrigado!

Olha a segunda a 1.8 e a 1/4000 :P
Mais sol do que isso é complicado :)

A segunda também é a minha preferida...

Cumps

Sim. Esta situação é radical. :)
 
Gosto muito da primeira.
A segunda ela ficou com uma cara estranha com os olhos semi-cerrados como quem sofre com a luz :P - não gosto da tonalidade do céu e da pele dela.
A terceira tem uma luz muito boa, mas não gosto do tratamento - parece que usaste um filtro graduado onde começa muito quente em cima da frame e vai ficando mais frio.
A testa dela começa num laranja avermelhado e o queixo já vai num amarelado.

Se calhar andas numa fase de testes, não sei, mas já notei este tipo de edição em algumas fotos anteriores, e já te tinha dito o mesmo.
Mas o mais difícil está lá - na primeira e na terceira conseguiste captar momentos muito bons com luz excelente.
A edição delas não está ao meu gosto, mas não posso deixar de dizer que está aí um belo trabalho.

Cumps
 
Back
Topo