migueltomas

migueltomas

Power Member
Boas pessoal,

Chamo-me Miguel Tomás, tenho 23 anos e descobri o mundo da fotografia à pouco tempo :). No meu local de trabalho tenho 3 pessoas que fotografam regularmente e com as conversas a meio do dia fui descobrindo e ficando cada vez mais delicado sobre a fotografia :D

Sou completamente amador, uso um iPhone 6S para fotografar. Uso a aplicação Câmera+ para editar e tirar fotografias. Photoshop para pequenas correções, como retirar pessoas da fotografia, etc...

Estou aberto a todos os comentários e criticas, pois como sou muito novo, tenho mesmo muito a aprender :D Não tenho um estilo definido, pois entrei recentemente neste mundo :)

EDIT 2024:
Decidi, recentemente, deixar o iPhone no bolso e comprar uma câmera (usada). Sendo assim, aqui fica o meu atual material:
- Fujifilm X-T3
- Sigma 30mm f/1.4 DC DN
- iPhone 14 Pro (posso vir a postar fotos que tirei nos últimos 2 anos)

Abraço,
migueltomas
 
Última edição:
Local: Faro (Algar Seco), Portugal
iPhone 6S | f/2.2 , 1/2481s , ISO 25

Flickr | Outra Versão: Cold Colors [Flickr]

29110943492-22f50ddafe-o.jpg


Penso que possa ter abusado um pouco de PP. Que acham?​
 
Última edição:
Gosto da foto, mas acho que está um bocado exagerada na edição.
Muita saturação e "clarity", que fazem aquele efeito HDR um bocado exagerado.
Mas é uma foto bem composta - a edição é sempre uma coisa que vai do nosso gosto, por isso acho que o mais importante está lá.

Continua a postar.

Cumps
 
Gosto da foto, mas acho que está um bocado exagerada na edição.
Muita saturação e "clarity", que fazem aquele efeito HDR um bocado exagerado.
Mas é uma foto bem composta - a edição é sempre uma coisa que vai do nosso gosto, por isso acho que o mais importante está lá.

Continua a postar.

Cumps
Muito Obrigado :D