1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mii costumization, vai ser melhorada?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Megaboy, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 464)

1. Megaboy

Megaboy Power Member

Boas,

Acham que o Mii channel poderá algum dia sofrer um update??

Na minha opinião acho que seria útil...deveriam existir mais opções para desenhar os Miis...deveria haver mais de tudo, rostos, corpos, olhos, objectos, decorações, vestuário...enfim, acho que dava para fazer um sem número de coisas.

Muitas vezes não é fácil fazer uma caricatura minimamente real dum jogador, com as opções disponíveis neste momento.

Será que algum dia vamos ter isso?

abraços

2. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Não sei se irá haver, mas concordo que deveria haver upgrades, eu antes era viciado em fazer mii's, fazer por fazer sem ser caricaturas, era um bom hobbie :)

3. Craven

Craven Power Member

não perco tempo nenhum com isso. criei no inicio o meu e o da namorada. nunca mais lhe mexi. ponham channels mais interessantes. isso sim

4. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Concordo plenamente com o Megaboy, as algumas caricaturas não ficam nada parecidas com as pessoas.

Mas eu acho que a Nintendo ainda vai fazer um update ou outro neste canal.

5. stuartboy

stuartboy Power Member

Na minha opinião acho que seria mais importante neste momento porem outros canais à venda. Depois quando isto estabilizar mais ai podiam-se preocupar com os pormenores mais pequenos.

6. Gaminger

Gaminger Power Member

O que mais falta faz é o espaço. 100 Mii's a longo prazo é muittíssimo pouco. A mesma coisa para os contactos de friendcodes... eu que o diga, cada um dos meus contactos tem o seu Mii ao lado do nome do contacto como "identificação" ou "avatar"... ou seja, teria 100 contactos precisava de ter 100 Mii's não podia ter Mii's meus como tenho, de amigos, da familia, o meu claro...

7. the13thing

the13thing Power Member

Podiam fazer um update ao mii channel, podiam criar um Music Channel, Video Channel, Demo Channel...Mas NADA...Preferia coisas desse estilo do que uns casaquinhos pros comandos...Mas se fizessem as duas coisas isso sim era bem pensado...A Wii em termos de Menu tá muito pobre...Tantos espaços de Canais desocupados para quê?...

8. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Eu por acaso até tenho a primeira página completamente cheia e mais três na segunda :D

9. the13thing

the13thing Power Member

Lol, e uns 5000/10000 pontos gastos :002::002::002:

10. AwakE

AwakE Banido

Who cares....

11. Megaboy

Megaboy Power Member

tenho a certeza que a Nintendo irá inventar uns quantos channels ... antes do natal devem sair uns 2/3 quase de certeza.

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

deviam fazer por lá umas salas de chat e de dating.
    Depois de as pessoas irem conversar para o messenguer iam para o Mii chanel :)

13. Serginho33

Serginho33 Power Member

achas mesmo?! Com a politica maravilhosa que a nintendo tem provavelmente o mais certo era seres processado por estares a molestar alguem que não conheces verbalmente!!:rolleyes:

14. latenhas

latenhas What is folding?

Calma a consola vai fazer 1 ano...e ja kerem tudo :X
    Fixe Fixe era alguns joguitos gratis po natal ou senao no aniversario de 1 ano da consola xD

15. Gaminger

Gaminger Power Member

The Consumer...

Concordo que aínda é cedo e que não vale a pena pensarem já nisso quando a consola nem fez um ano. Mas a longo prazo, era bom se metessem mais algumas coisinhas novas, é sempre bom, acorda as pessoas e dá uma boa imagem.

E aquilo até tem bastante para melhorar, há muita coisa que podiam implementar, mas por enquanto é esperar.

Partilhar esta Página