1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Miicro com ruido...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tupac, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 834)

1. Tupac

Tupac Power Member

Tenho um headset...e quando tenho o micro ligado os phones fazem ruido...se desligo o micro para...até aqui tudo normal , execpto o facto de que basta tocar na tower para o ruido parar :confused:
    Alguem sabe o que poderá ser ?

2. Tupac

Tupac Power Member

Alguem me pode ajudar ? é que isto é novo , inda nem passou da garantia...senao houver soluçao vou trocar! ...

3. Richard TXR

Richard TXR Power Member

Se isso ainda tem garantia e está a funcionar "mal", acho que é melhor trocar.
    cumps

4. Tupac

Tupac Power Member

Pois mas tocando na tower para de fazer ruido...daí nao saber se está a funcionar mal , se tem algo haver com o pc... dai pedir ajuda...

5. Tupac

Tupac Power Member

E entao pessoal alguem sabe o que será ? Precisava mesmo saber se é defeito ou nao...

6. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Podem estar os conectores jack a tocar no metal da caixa!
    Cumps!

7. Tupac

Tupac Power Member

Nao estao também... :confused: nao sei mesmo o que poderá ser...

8. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Já experimentaste noutro pc?
    Cumps!

9. Tupac

Tupac Power Member

Nao por acaso ainda nao...mas é isso mesmo , vou experimentar no portatil da namorada...levo a caixa e tudo...se fizer o mesmo barulho passo logo na loja para trocar... Ilucidaste-me...lol thanks...

Partilhar esta Página