1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Mike Morhaime vai para o AIAS Hall of Fame

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Herege, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 723)

1. Herege

Herege Power Member

Não é uma notícia de pouca importância tendo em conta os outros nomes que já lá estão. A lista pode ser discutível mas realmente estão lá as grandes referências do mundo dos jogos.
    Junta-se agora o Mike Morhaime, acho justo.
    Notícia aqui:
    http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=31486

Já agora aqui fica a lista com os restantes nomeados:

2006 — Richard Garriott, NCsoft North America - Ultima ring a bell? Mais recentemente fez o Tabula Rasa
    2005 — Trip Hawkins, Digital Chocolate - Electronic Arts, muitos jogos de desporto (eu não tinha nomeado este de certeza, tenho alergia à EA )
    2004 — Peter Molyneux, Lionhead Studios - Theme Park, Dungeon Keeper, Black & White
    2003 — Yu Suzuki, SEGA Coporation - Muitos jogos da SEGA, como por ex. Virtua Fighter
    2002 — Will Wright, Maxis - Criador dos SIMS, também conhecido por "jogo para meninas" (estou a ser mauzinho, o homem tem mérito)
    2001 — John Carmack, id Software - Wolfenstein 3-D e DOOM
    2000 — Hironobu Sakaguchi, Square USA, Inc. - Podem agradecer a este senhor pelos Final Fantasy
    1999 — Sid Meier, Firaxis Games - Quem não conhece o Civilization não merece o chão que pisa :)
    1998 — Shigeru Miyamoto, Nintendo Co., Ltd. - Kyoto, Japan - Mario e Zelda

Estou convencido que se não fosse o desastre do "Vanguard: Saga of Heroes", O Brad McQuaid seria nomeado mais tarde ou mais cedo. Também acho que um dos fundadores do Football Manager deveria lá estar.
    Um dos critérios para nomeação é "consistent product success of a scale that expands the scope of the industry", onde encaixa o WoW que nem uma luva.

Última edição: 14 de Dezembro de 2007
  2. Icarium

Icarium Power Member

2000 — Hironobu Sakaguchi, Square USA, Inc. - Podem agradecer a este senhor pelos Final Fantasy :victory:
    1999 — Sid Meier, Firaxis Games - Quem não conhece o Civilization não merece o chão que pisa :)
    :victory:

Deviam fazer estátuas a estes gajos! :) E claro ao Mike Morhaime!

3. Emissary

Emissary Power Member

E ao Yu Suzuki por essa obra prima(inacabada!) que foi a saga Shenmue !!

4. slaughterer

slaughterer Power Member

E onde anda o [SIZE=-1]Hideo Kojima, o grande criador do Metal Gear Solid? :)
    [/SIZE]

5. Twilight

Twilight Power Member

Esse é para o ano!

Partilhar esta Página