Milhões de Pizzas!

ti_nerd

Banido
Boas pessoal, e antes de mais, continuação de boas férias (para quem as tem :S)

Tenho algumas dúvidas relacionadas com hardware que, se possível, fossem esclarecidas.

1ª "CPU marado"

O meu cpu é um Pentium D.

Hà uns tempos atrás jogava eu guitar hero (nas configurações mínimas mas jogava) com ligeiras quebras de framerate quando aquilo enchia de gente mas isso já é normal visto que tenho uma ATI x700, mas eis que um dia passado pouco tempo, o som começa a distorcer a imagem aos solavancos totais que o tornava impossivel de jogar. E apartir daí tem sido sempre assim, a principio ainda se joga bem mas depois fica tudo marado.

A princípio pensei que fosse da gráfica, mas depois um dia estava a ver um video num desses sites de streaming, e acontece exatamente a mesma coisa, super distroção no som e imagem aos solavancos, Abro o gestor de tarefas e voila, o CPU a ~-100%! Eu n percebo nada de computador mas tentei encontrar arranjar um connecção entre as coisas :P

Por isso conclui que fosse disso estarei correcto? Talvez um problema de sobre aquecimento, isso esplicaria o porque de a princípio estar bem e depois piorar, ou então é mesmo o CPU que esta tramado, sendo assim que ventoinha me aconselham ? low cost de preferencia :P ou então um CPU bom e barato XD



Bom eu queria experimentar ligar a ps2 ou o leitor de DVD ao monitor, e estive a ver na net umas VGA Boxs mas um dia tentei ligar um computador ao meu monitor por vga e aquilo deu uma imagem esverdeada, não sei se será do monitor de do cabo. Por isso, podendo tratar-se do monitor, gostaria de saber se existe um agénero de VGA BOX mas com DVI que é como ligo ao Pc, deve ser dificl pois um é analogico e outro e digital, mas pode ser que conheçam.


3º Panoramica fdd.

Um dia estava eu a joagr com os meus phones, e de repente noto que estava a ouvir consideravelmente mais da direita do que da esquerda, e pensei "Dass, tantas horas a ouvir heavy metal no maximo tiveram o seu custo!" troco os phones de lado e ufff, era o phone direito que dava mais e nao dos meus ouvidos. Segudamente penseiq eu tinha era os phones lixados, troquei mas o problema persistia. Agr para conseguir ouvir relativamente o mesmo tenho que meter a panoramica assim:

panogr5.jpg


Que é que se passará?

Desde já obrigado e desculpem as discrições todas :P

Abraços!
 
Boas, tens de considerar fazer um format que isso é tanto problema que duvido que seja do hardware...
Se isso continuar após o format tenta um upgrade.
 
Back
Topo