MilkyWay@home - Thread oficial

boas

venho aqui descrever o que esta a acontecer por aqui para ver se me conseguem ajudar.
instalei novamente o w7 que estava a utilizar para ter uma instalação fresquinha e qual é o meu espanto que quando instalei o boinc e corri aqui o milky so recebo uma wu depois de enviar a outra que estava a fazer e como sabem isto demora algum tempo e isso ve-se nas minhas pontuações dos ultimos dias.
ja instalei todas as versoes do boinc ate mesmo a 6.10.29 beta e é sempre o mesmo,não mexi em nenhuma configuração do milky e ele so faz o DL de 1 wu em vez das 24 normais como antes.
estou a esquecer-me de alguma coisa para isto estar a acontecer?

obrigado desde ja por qualquer tipo de ajuda
 
depois de muito instala e desinstala e sem saber porque isto la ficou bom, tenho a versão 6.10.13 e não vou trocar tão cedo não vá isto dar o berro de novo e pelo sim pelo não tenho o xml de origem guardado.
vamos la voltar aos 200k e tal que isto de 100k não ta com nada e ainda tenho de arranjar maneira de por a 4870 a mastigar que anda parada.
 
Não sei que raio de optimização para as ATI o milkyway tem, mas tenho em média mais 6-8 graus nas 5870 do que com o collatz :004:

QUando corre uma WU collatz a grafica até deve de dar graças a deus :lol:
 
Back
Topo