1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

miller

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por _zZz_, 2 de Julho de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 845)

1. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Oi,, alguem ja alguma vez trabalhou com estas makinas?

alguem sabe que liquido é este k ele ta a usar?

retirado do www.zerofanzone.com

sei que é um liquido para ajudar a fazer os buracos no cobre (devido a k trabalhar em cobre aquce mt os instrumentos e pode partir.) mas gostava de saber qual é!

Obrigado
    _zZz_

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Água com óleo suluvel! Ou seja, o mesmo que eu utilizo em todas as maquinas de corte da firma onde estou (moi filho do bigboss).
    A unica diferença entre essa que ali mostra e a que eu utilizo é que a que eu utilizo é branca, embora já cá tenha tido tb desse oleo verde que veio, salvo erro, da WURT!
    Btw, acreditem que prende mesmo, posso dizer que literalmente cola se ñ for arrefecido e lubrificado convinientemente.

3. _zZz_

eu vou "tentar" usar uma cena parecida a esta para fazer os blocos.. alguns conselhos? vejo que deves ser experiente nisso.. :)

Obrigado
    _zZz_

edit: este "liquido" compra-se,ou pode-se fazer? se sim como..

4. Ronin

Ronin Power Member

compra-se.

Como disse, e bem, o neotopower, podes por exemplo comprar na WURT, mas existem em mais casas da especialidade.

5. NeoToPower

Encontrares uma loja mesmo da WURT é dificil pois a Wurt é fabricante de material e maquinas e a distribuição é feita directamente para nós sem intermediarios! Nos trabalhamos directamente com a wurt portugal! Quanto ao oleo... vai a uma casa de que venda maquinas e ferragens (nada de aki's mas sim uma que perceba do assunto) e pedes oleo suluvel pra lubrificação de cortes!
    Normalmente é diluido 1 parte pra 100 como tal 1 litro chega e basta pro que tu queres!
    quanto a concelhos.... usa uma freza de boa qualidade e se tiveres acesso a um torno de frezadora melhor ainda! Torno de frezadora ou vulgo torno de serralheiro é um torno que se move sobre 2 eixos perpendiculares entre si! Ou seja é aquilo que vez a prender o cobre!
    toma cuidado com as farpas de material.... são muito finas e mais perigosas que agulhas!
    usa oculos de proteção!

ps: compra-se apenas o oleo, a agua adiciona-se depois

6. _zZz_

Obrigado pelos conselhos :)

mas uma coisa.. o torno que tas a falar é deste tipo,certo?

[​IMG] (so a parte de prender..)

se sim,é +- o que eu tenho...

_zZz_

Última edição: 3 de Julho de 2003
  7. NeoToPower

Sim é desse tipo só que ligeiramente maior! btw, esse desloca-se em 2 eixos.

8. _zZz_

maior? txi.. o meu é mais pekenino.. e pois,tb so se desloca num eixo.. este deve ser profissional..lol

Bem,espero conseguir fazer alguma coisa de jeito..depois logo digo algo (1º ainda tenho k arranjar placas de cobre com 20mm.. :( )

_zZz_

Partilhar esta Página