1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mime no safari

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Newbbie, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1027)

1. Newbbie

Newbbie Power Member

Boas.

Nunca me tinha acontecido, mas hoje tento abrir a página http://mix.clix.pt/ e ouvir a rádio em directo através do site e não consigo, dá-me erro. Qualquer coisa do MIME.

Já fiz uma pesquisa, percebi que é um codec do windows, mas pensei que conseguiria resolver o problema instalando o flip4mac como diz em alguns foruns, mas instalei e nada.

Também instalei o firefox, opera, camino e nenhum deles dá para ouvir a musica em directo.

A unica forma é utilizar o VMware Fusion e emular o windows e no internet explorer do windows dá sem qualquer problema... Só que desta forma fica mais lento o mac..

O que eu queria era poder ouvir em mac, de preferencia no safari...

Alguem sabe como resolver este problema?

obrigado

2. kidloco

kidloco Power Member

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  3. Newbbie

Newbbie Power Member

Boas.

Eu ja tinha instalado o RCDefaultApp, mas não sei o que fazer com isto. :S continua a não dar. Tenho que mudarl alguma configuração!?

cumps.

4. kidloco

kidloco Power Member

O problema nem é o MIME type... não tens é nenhuma aplicação para ler streams *.asx

Tenta sacar o windows media player 9 (para os x).

ps: o link para o stream é este -> http://mix.clix.pt/asx/estrangeiro/mix48.asx

5. Newbbie

Newbbie Power Member

Boas.

Obrigado... já consigo ouvir :)

mas só uma coisa, ha alguma maneira de ouvir através do safari!?

cumps.

6. kidloco

kidloco Power Member

Não sei se o WMP instala o player nos browsers (como o quicktime). Esse WMP já é muito antigo!

7. Newbbie

Newbbie Power Member

No safari continua a não dar... :(

Partilhar esta Página