Mine Oc..... All Mine :d

NeoToPower

1st Folding then Sex
Bem ppl, aqui fica o meu modesto OC.
O meu bartonzito 2500+ a AR com uma zalman 7000 alcu, 512mb kignston 2700 e o resto que tá na sign.
A ram está assinc a 5:1 ( 80% ).
Vcore a 1,85
Vdim a 2,8
Sem mods
Temp ambiente de 20º

Clip2.jpg

Dava para puxar mais um pouco mas já era tarde e tinha um gajo muita chato :P a melgar no msn a pedir que lhe ensinasse a fazer oc no seu amd..... por mais que explicasse ele desisia e tentava o metodo da força bruta...... tsss, tsss..... é o que digo..... os ocs ñ caem do ceu :rolleyes:
 
Pois........ mas o zalman a partir daqui já ñ csg dar conta do recado. Tenho de meter o WC para subir isto ainda mais.
O outro prob é mesmo a ram pois ñ passa dos 216 sem um bsod.... :sad: Umas kigston 3500 HX vinham mesmo a calhar mas o graveto para estes lados ñ adunda.
Já agora..... com smd grabers dará para fazer o vdim á minha mobo? É que 2,8v sabe a pouco e até 3v está-se na boa.




Ps:.. a fonte oem de 450w tb ñ ajuda...... quando o cpu fica a 100% até se nota o ruido das fans a diminuir :D
 
Aki tens os mod's para a tua board...
Não te posso confirmar se dão com grabbers ou não pois o server do link tá down mas mal esteja up dá para ver isso...
Desde k seja com 1a perna d1 chip podes usar grabber's...

vdimm / vcore

vdd

Cumps
Vortan
 
ja agora. Alguem me diz um how to, para fazer vdimm mod numa abit nf7 ? :) da para fazer com esses tais grabbers? isso nao implica soldar ne? nao queria perder assim a garantia :P
 
ha mtas probabilidades de matar a mb ao tentar fazer um mod? nunca fiz, tenho um bocado de receio... aquele vdimm na da fazer com os grabbers neh?
 
Originally posted by kanguru
ha mtas probabilidades de matar a mb ao tentar fazer um mod? nunca fiz, tenho um bocado de receio... aquele vdimm na da fazer com os grabbers neh?

eu sim com grabber! so' consegues 3.25 d vdimm, qd das 3.3 a mobo desligaxe....

DFI RULEZ
 
tenh que experimentar com o grabber. 3.x ja me parece fix. onde posso comprar grabbers + resistencias? nakela loja na zona dos restauradores? como se chama? :)
 
Back
Topo