Multiplataforma Minecraft: Dungeons

Ontem continuei a jogar, acabei por jogar 3h20, e posso dizer que estou a gostar bastante. O combate é divertido e gosto da exploração. Os gráficos são bonitos e a música muito gira. Não percebo como dizem que o jogo só dura 3 horas, pois eu nestas 3 horas completei 5 níveis (um deles repetido para jogar com o meu amigo), sendo que há 10 no total e ainda há níveis secretos. E isto sem contar com a possibilidade de jogar nas dificuldades mais difíceis, que é também o propósito destes jogos (e mesmo na dificuldade default é possível ir ajustando a dificuldade para jogar o nível conforme um power level mais baixo/mais alto do que o nosso).

As notas não fazem jus ao jogo, comecei a jogar naquela ideia de "nunca gostei de minecraft, não vai ser agora que vou começar a gostar, que se lixe faço uns cheevos", depois de umas boas horas e já bem longe das tais 3h que falam, estou a adorar, isto é prativamente Diablo com uma skin de minecraft, o gameplay está bem conseguido e extremamente acessível para o tipo de jogo, segundo o que percebi os levels são random, ou seja, o loot nunca vai estar no mesmo local. Se querem bons sets há que grindar, grindar e grindar lol.

Conclusão: Vai ser este jogo que me vai fazer gostar de Minecraft? Nope e acho que nunca vou gostar, mas que este dungeons está do caraças!

Quem quiser jogar, GT: wiseZilla

Comecei a jogar com o meu filho de 10 anos e estamos a adorar. Eu não conheço nada deste mundo portanto é fixe ele guiar a cena e explicar para que servem os itens, termos como redstone para que serve etc etc.

Gamepass ftw. Read Dead Redemption 2 para mim e este para jogar com o miúdo. Está top!

Minecraft Dungeons' 'Creeping Winter' and 'Jungle Awakens' DLC may be planned for July and September releases, respectively
https://www.windowscentral.com/mine...lc-may-be-planned-july-and-september-releases

Minecraft Dungeons leak shows potential maps for 'Creeping Winter' and 'Jungle Awakens' DLC
https://www.windowscentral.com/data...ter-and-jungle-awakens-dlc-minecraft-dungeons
Ah, boa, isso responde à minha questão. Fico contente. Ainda não acabei o jogo na dificuldade Default, mas tenho a certeza que estarei de regresso quando saírem os DLCs. E ainda planeio passar um bom bocado de tempo com as diferentes dificuldades, não há pressa :D

Ontem descobri um dos níveis secretos e demorou-me 1 hora ou pouco mais a passar, diverti-me muito. Estou a adorar o jogo e devo ficar agarrado este fim de semana, quem sabe o complete.

Switch - 1080p docked / 720p portable - 30 FPS
PS4/Xbox One - 1080p - 30FPS
PS4 Pro - 1350p - 60 FPS
Xbox One X - dynamic 4K (com quebras até aos 1620p) - 60 FPS

Pena que não corra a 60 FPS nas consolas base, já que a fluidez é um aspecto importante do jogo.

Sou só eu que estou com um bug que mesmo no final da creepy crypt não consigo terminar.

Estou mesmo no exit carrego para sair e não sai , tenho sempre que sair para o camp.

Já estava á espera que o jogo fosse básico a nível de equipamento, mas afinal é super básico .

Gostava de dar nome a cada charater que faço e gostava de poder fazer drop aos item em co op para poder trocar com os outros.

Mudar o nível de transparência do mapa também dava jeito .

@sniperfox Também me aconteceu isso nessa missão, o que me obrigou voltar para o camp e recomeçar de novo. Mas só me aconteceu nessa missão e em mais nenhuma outra.

Foi por isso que disse há uns dias atrás que a maior acessibilidade deste jogo era uma faca de dois gumes, porque essa maior acessibilidade resulta naquilo que referes.

@sniperfox Também me aconteceu isso nessa missão, o que me obrigou voltar para o camp e recomeçar de novo. Mas só me aconteceu nessa missão e em mais nenhuma outra.

Foi por isso que disse há uns dias atrás que a maior acessibilidade deste jogo era uma faca de dois gumes, porque essa maior acessibilidade resulta naquilo que referes.

Também só acontecia nessa missão e depois tentei mais vezes e ficou sempre assim.
Quando joguei co op local também não consegui , o segundo player é que consegiu fazer exit .

Agora se fizer esse nível sozinho já dá para fazer exit, vá se lá perceber isto.:D

Back