PC/Mac/Linux Minecraft (Mojang)

A forma de fazer isso, para quem não souber, é usando a linha de comandos, e chamar o "java -jar" da pasta de java que vem com o minecraft. Mas eles não trocaram a linguagem de base, senão, eu até fazia o pino e triplos mortais porque aí poderia haver optimização a sério. Cada vez mais tenho vontade de perder a cabeça e procurar um motor de jogo para tentar implementar uma versão muito rude disto :P
 
Voltei a tocar no jogo, mudou imensa coisa desde o 1.4.2 :)

Joguei um pouco no meu mapa em SP mas voltei a jogar MP.

Voltei para o antigo server onde estava, que é o A'therys.
É dos melhores servers, usa o tema medieval e tem pvp e *****.

Se forem ao site em www.a'therys.com podem fazer a whitelist. Vale a pena jogar aqui, tem sempre pelo menos 100 pessoas online :)
 
Esse é completamente RPG não é? Deuses, classes, magia, etc...

É RPG e tem imenso PVP pois usa o addon Heroes :)
Dá imensa vontade de subir por isto mesmo

Também há ***** caso haja pessoal a alinhar nisso.

Passo lá o tempo a minar e a vender minério no leilão. (usamos a moeda yora)

Até há eventos de wargames ou então invasões a terras inimigas
 
Boas Malta,
A verdade é que nunca joguei isto, nunca me interessei, mas queria começar :D
Primeiro, para PC, por onde é que se instala?
 
Das vezes que tentei jogar isto com uns amigos, sempre que tentavamos fazer grande casa e assim, destruiam sempre tudo quando saímos de lá umas horas perdi a vontade
 
Alguém aqui ainda joga?
Vou jogando aos poucos.. Tanto há meses em que vou jogando seguido, como há meses em que nem toco no jogo..
Tenho andado a construir uma cidade em creative mas não sou muito bom, mais logo quando sair do trabalho meto umas imagens.. Costumo meter um servidor local, se depois alguém quiser conectar e ver ou fazer alguma coisa é bem vindo, desde que não destruam nada claro.
 
Conseguem-me dizer qual a forma mais fácil de comprar o jogo?

Sem envolver paypal nem algo do género.

Alguém que use o Paysafecard me pode dizer se é seguro e um bom serviço?
 
Última edição:
eu e uns colegas meus tinhas um no ggservers que foi o mais barato que encontramos, e até se portou bem, com 4 pessoas com 512mb dava lag quando se ia para o nether e afins, mas mudamos depois para 1 gb e isso deixou de acontecer.
lá eles usam sempre a ultima versão, actualiza automaticamente, dá para usar mapas externos, eles explicaram-me mas nem cheguei a usar.
vasta comprares, eles dão a confirmação e depois já está activo o servidor e podem usar
 
Back
Topo