Minerar Ethereum setup

Status
Fechado a novas mensagens.
Boa tarde,

Bem não sei se é o sitio mais indicado para abrir um tópico sobre este tema, mas caso não seja indiquem qual o sitio onde devo criar.

Decidi embarcar nesta aventura com mais um colega que se dizia entendido na matéria. Pois bem, ele não pescava nada do assunto. Dado isto já tínhamos feito o investimento e adquirimos 20graficas rx 580 4gb, 20 risers e 10 psu 750wts.

A minha questões são as seguintes:

1º - Qual a MB que devo adquirir para ligar 20 gráficas com intenções de expandir a farm?(a intenção é chegar pelo menos as 50 gráficas.)

2º - Qual o processador e memoria devo adquirir para ter um sistema estável?

3º - Qual o OS melhor para ter um sistema estável?

Pela pesquisa que fiz encontrei uma MB (Asus B250 mining Expert) que tem 19slots PCI, mas apenas funciona "mais ou menos" bem com 13 ligações.

Desde já um obrigado pela ajuda. Preciso mesmo de conseguir resolver a minha situação.
 
1-> a MB que têm mais é19, e existem limitations para chegar a esse numero.

2-> 4core + 8 ou 16gb ram

3 -> linux, se nao percebes nada de linux ou mining, um OS próprio de mining

4 -> tens ai a tua resposta, máximo 19 mas iguais sem problemas a malta ficasse pelas 13.

5 -> chegaste tarde para estar a investir em minar ethereum, neste momento ias demorar anos a pagar o investimento e pode ser que não chegavas a esse ponto.

Espera umas semanas para ver o que aparece em termos de moedas/graficas e pode ser que existam outra gráficas que sejam mais proveitosas em vez dessas.
 
1-> a MB que têm mais é19, e existem limitations para chegar a esse numero.

2-> 4core + 8 ou 16gb ram

3 -> linux, se nao percebes nada de linux ou mining, um OS próprio de mining

4 -> tens ai a tua resposta, máximo 19 mas iguais sem problemas a malta ficasse pelas 13.

5 -> chegaste tarde para estar a investir em minar ethereum, neste momento ias demorar anos a pagar o investimento e pode ser que não chegavas a esse ponto.

Espera umas semanas para ver o que aparece em termos de moedas/graficas e pode ser que existam outra gráficas que sejam mais proveitosas em vez dessas.


Desde já um obrigado rjSampaio!

O meu grande problema agora é que já tenho as gráficas! hehehehe Ou lhes dou uso ou então vou ficar agarrado...

Pelo que vi para recuperar o investimento terei que minerar um ano ETh, e sabendo que a dificuldade vai aumentado se calhar até mais tempo.

O meu objectivo principal é com o que tenho tentar recuperar o máximo. Devo então adquirir qual MB? Podes me dar alguns conselhos sobre qual o processador qualidade/preço que devo adquirir?
 
O meu objectivo principal é com o que tenho tentar recuperar o máximo. Devo então adquirir qual MB? Podes me dar alguns conselhos sobre qual o processador qualidade/preço que devo adquirir?

vende o material, os asics vão bater em força a qualquer momento, eles já ai andam e a dificuldade vai disparar a parva.

ou, aposta noutra moeda e pode ser que ela suba.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo