[Minha Caixa]

Pedro@

Membro
Deixo aqui umas fotos da minha caixa para vocês comentarem.
Tem o seguinte sistema

Core 2 Duo E6420 213ghz s/overclocking (por enquanto).
ASRock 4CoreDual-VSTA
1gb+1gb Kingston 667mhz
Asus Gforce 8500GT 512mb DX10
Disco Rigido Seagate IDE 40 GB
Disco Rigido Seagate SATA 500GB
5 Ventoinhas coloridas ligadas, 2 desligadas
LC Power 550watts
Porta PCI USB 5
1 Gravador de DVD
Monitor TFT 19 Samtron
Windows Vista Ultimate 32bits

Agora as fotos da caixa ( Tou a pensar em mudar de caixa)










Aceito criticas e sugestões. Arrumação, o que falta, o que poderia tar melhor, etc..

Cumps :)
 
Última edição:
hmn... a caixa e brutal... o sistema é porreirito.
Epa e assim, esse branco com o vermelho definitivamente n fica bem., na minha opiniao claro lol, tenta um azul forte.
Em arrumaçao parece-me uma bom.
Mas para valer a pena ters criado este topico devias mesmo "Moddar" a tua caixa. Corte, Acrescentos, pintura... enfim personalizaçao! Tipo, na tua caixa, tens de mostrar o que gostas. Mas se fores mudar de caixa, nao vale a pena tares a moddar nesta ...
já agora... se comprares uma caixa nova que vais fazer a essa???!!
 
hmn... a caixa e brutal... o sistema é porreirito.
Epa e assim, esse branco com o vermelho definitivamente n fica bem., na minha opiniao claro lol, tenta um azul forte.
Em arrumaçao parece-me uma bom.
Mas para valer a pena ters criado este topico devias mesmo "Moddar" a tua caixa. Corte, Acrescentos, pintura... enfim personalizaçao! Tipo, na tua caixa, tens de mostrar o que gostas. Mas se fores mudar de caixa, nao vale a pena tares a moddar nesta ...
já agora... se comprares uma caixa nova que vais fazer a essa???!!

Quanto as ventoinhas, antes em vez das brancas tinha azuis, mas como fartei mudei para as brancas.
Se mudar de caixa vai para o outro pc que vou montar peça a peça com um sistema muito idêntico a este.
 
Back
Topo