1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Minha configuraçao e possivel upgrade!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Guimaraez, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 477)

1. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Deixo aqui o meu sistema, para que me digam o que posso melhorar, desequilibrios em termos de qualidade de peças, etc..
    (imagem um pouco desfocada, mas perceptível)
    Dados em falta:
    -GeForce 6600 256Mb PCI-Express
    -SATA 80Gb 7200rpm

2. massacre

massacre Power Member

Acho que era bom saber o dinheiro que estás disposto a gastar, para o pessoal poder te ajudar.

3. kkaiten

kkaiten Power Member

O meu sistema é bem pior que o teu mas visto que aqui podemos sonhar e não deste um limite de preço..
    Eu mudava o processador para um C2D E6750, a gráfica para uma GeForce 8800GT e 2Gb de RAM em DDR2.. ah o HD podias por também um WD de 250Gb Sata 7200rpm e a mobo para uma P5K-E ou uma gigabyte DS4, digo isto porque é o que estou a pensar comprar.. só que é bastante caro : | cpu -168.9€ / board - gigabyte - 156.5€, asus - 146.9€ / gráfica - 251.99€ / ram - +/- 50/60€ / disco - 60€ +/-

Partilhar esta Página