minha dfi :S

piston ela fica com os 4 LEDS acesos ? Se sim, mete o jumper na posição de reset, tira a pilha e espera uns 3 dias... Bios morta...
 
o que me admirava era ela arrancar com esses timmings:D

ja fizeste akele clear OC setting?

se num der em nada faz um longo clear cmos prai 3/4 dias...........

epah um simples clear cmos devia fazer reset a isso pah...esperas ai uns 3/4 segundos antes de mudar o jumper pa default?

cumps
 
the 4 leds of death
pois
tenta um clear cmos de pilha fora ai uns 4 a 5 dias.....
depois tenta arrancar com o insert pressionado

se não der
vai a dfi-street procura pelo user TMOD e encomenda um chip......são 15 usd...mais portes


cumps
 
BoaS isso tambem me aconteceu a min eu ja tou a 1dia e meio assim vamos ver mas ja me disseram levar o chip da bios a outra board e dps fazer o clear cmos pelo windows e meter a bios mais actualizado vou tentar fazer isso dos 4 dias cumps a ver se nos safamos disto :P Cumps e boa sorte
 
piston de a bios puder arrancada da board e depois colocada novamente.... eu posso progrmar-te a bios..... aqui na fac temos um programador e eeproms e dá na boa :D
 
eu tb tenho o mm problema n sei se deva esperar mais dias ou se tento ligar isto ou vou a ***** Flashar isto mas n sei ... keria saber se axam k deva ligar ou n ??
 
o meu remedio...3 dias com jumper em clear cmos e sem pilha done obrigado a todos k me ajudaram thx ;) Techzone ppl RulleZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
 
Back
Topo