minha ps2 nao funciona ajuda urgente preçisa-se

será que pode acreditar em mim,
isso tem um fusivel queimado, muito possivelmente porque hpuve um pico de corrente na tua casa.
Já tive um problema igual com a minha consola e era um fusivel queimado.
tens de levar a uma casa que repare isso pois esses fusiveis sao muito pequenos e sao soldados na board.
Peço t dsculpa asa negra... Mas faz o que ele diz sergio... Pode mt bem ser um fusivel da mb...cumps
 
- se tivers garantia , muda a consola ;
- como eu disse da outra vez , da uma vista de olhos na banda electronica que liga o botao de ligar a consola à placa , podes ate substituir por outra pa ver se acntece o msm ;
- se for o problemas do fusivel e nao tivers garantia , acho melhor eskeceres a ps2 , pke sendo estes fusiveis soldados a placa , puderá afectar o resto do sistema e decerteza que nao ficará a msma coisa se der bom resultado , puderá ser dinheiro gasto pra nda .

Cumprimentos ;)
 
Disseram me na loja GAME Stage que a sony recebe consolas ps2 fat ou slim avariadas (desde que com selos intactos) e dão uma nova por mais 60€
 
brigada ao pessoal :)

obrigada pessoal pelas respostas e compreensao e tempo gasto bem sr asa negra ya talvez fosse isso segundo meu colega que disse-me o mesmo o tal que repara ps2 e disse k compor ia-me custar 20€s mas eu nao tou a pensar mandar reparar pois meu outro colega que me vendeu a ps2 disse que principios semana que vem ja me trocara por outra visto nao saber se a culpa foi minha da minha casa :D ou ate de quem a arranjou para a vender-me :( vou esperar a ver se ele cumpre mesmo o que diz em principios sim e vamos ver se nao me aconteçe o mesmo mas eu acho estranho so uma pergunta o que fazera akele transformador grande que vem junto a ps2 nao sera para regularizar a voltagem que passa para a propria ps2 caso haja picos de corrente aquilo tentar evitar :rolleyes: e quanto a sugestao do outro amigo bem se eu soubesse abrir e substituir peças da ps2 nao pedia ajuda a colegas tecnicos mas e uma ptima sugestao tb brigada :) e acho estranho uma marca como sony nao tar prevenida para eventualidades assim como estas o utilizador e que se lixa sempre e eles ficam a ganhar :o e ja ouvi k a ps3 tb ja anda por aí a dar problemas mas casos a parte obrigadao pelos comentarios se caso houver pessoal que repare ps2 de graça por favor digam :-D eu sou logo o 1º cliente :joker: bem digam algo depois ;) abraços pessoal fixe :)
 
Back
Topo