x_Byte_X
Power Member
Boas pessoal tenho uma PS3 Fat a garantia como é obvio já acabou recentemente fiz uma limpeza no interior da PS3 e deitei pasta termica vi num video chamado MK12 no forum ou algo assim chama-se fred aqui no forum e no youtube
Bem fiz tudo direitinho ela continua-se a desligar apos dar pasta termica e limpar o cooler e tirar a poeira..
É o seguinte eu vou jogar battlefield ou call of duty 30-40 minutos ela desliga-se ou menos! E volto a ligar de novo as vezes quanta mais tempo mas acaba-se por desligar novamente..
Alguem sabe como resolver isto? queria que ela aguentasse + tempo..
Ela ligar liga normalmente e nunca se apaga só apaga quanfo vou jogar jogos com muitos movimentos como é o caso do call of duty,battlefield
É super irritante estar quase a fazer um MOAB e a ps3 desligar-se do nada já me aconteceu mais que 5x..
Bem fiz tudo direitinho ela continua-se a desligar apos dar pasta termica e limpar o cooler e tirar a poeira..
É o seguinte eu vou jogar battlefield ou call of duty 30-40 minutos ela desliga-se ou menos! E volto a ligar de novo as vezes quanta mais tempo mas acaba-se por desligar novamente..
Alguem sabe como resolver isto? queria que ela aguentasse + tempo..

É super irritante estar quase a fazer um MOAB e a ps3 desligar-se do nada já me aconteceu mais que 5x..