PlayStation Minha PS3 da problema de YLOD

x_Byte_X

Power Member
Boas pessoal tenho uma PS3 Fat a garantia como é obvio já acabou recentemente fiz uma limpeza no interior da PS3 e deitei pasta termica vi num video chamado MK12 no forum ou algo assim chama-se fred aqui no forum e no youtube
Bem fiz tudo direitinho ela continua-se a desligar apos dar pasta termica e limpar o cooler e tirar a poeira..


É o seguinte eu vou jogar battlefield ou call of duty 30-40 minutos ela desliga-se ou menos! E volto a ligar de novo as vezes quanta mais tempo mas acaba-se por desligar novamente..
Alguem sabe como resolver isto? queria que ela aguentasse + tempo.. :D Ela ligar liga normalmente e nunca se apaga só apaga quanfo vou jogar jogos com muitos movimentos como é o caso do call of duty,battlefield
É super irritante estar quase a fazer um MOAB e a ps3 desligar-se do nada já me aconteceu mais que 5x.. >(
 
Ela está a sobreaquecer, precisa de mais rotação na ventoinha para estar mais fresca. Vai a net e vê como se instala um potenciómetro para regular a velocidade da ventoinha.

Cump.
 
Ela está a sobreaquecer, precisa de mais rotação na ventoinha para estar mais fresca. Vai a net e vê como se instala um potenciómetro para regular a velocidade da ventoinha.

Cump.

Será que resolve mesmo o problema? É que para abrir a PS3 de novo custa xd
Já pesquisei na net e onde encontro esse "Potenciómetro" ou como o faço?
 
Última edição:
A mim resolveu, já tenho uma ps3 Fat assim pelo menos a 1 ano sem problemas.

Vais ao Youtube e encontras vários vídeos a explicar com se monta.

Só agora vi que a mensagem ficou incompleta, a Zwame brecou.

Tenta tirar as especificações do material e vais a uma loja de componentes electrônicos, eles tem esse tipo de material.


Vê o modelo de PS3 que tens e procura um tutorial igual a tua.

Exemplo de como ligar um potenciómetro:

67439801.jpg


Vai a este site: http://psx-scene.com/forums/f177/ps3-fan-mod-tutorial-87837/

Não te esqueças, fica da tua responsabilidade se algo acontecer, se não te sentes a vontade não faças.


Material:

Potenciometro, resistência, soldador, solda, manga termo-retratil (para isolar as soldas nos fios) e pachorra pra abrir a consola.

Cump.
 
Última edição:
Back
Topo