1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV minha psp dá erro 8002014c

Discussão em 'PlayStation' iniciada por maluko por pc_s, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 3243)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas percisava de ajuda acerca da minha psp:005::sad:, a minha psp deixou de ler jogos e aplicações o erro é: 8002014c e eu queria ver se fosse posivel aranjar!!!! como posso fazer para actualizar o firmware?? agradeço todas as respostas:(

Última edição: 7 de Abril de 2008
  2. leolima

leolima Power Member

manda para a garantia:D

3. legend999

legend999 Power Member

Verifica o kernel.Mais não te posso dizer,é proibido cá no forum.

4. pois mas nau me podes dar uma ajuda??? pk tou msm a persisar agradeço desde já

5. pois mas já nao tenho garantia

6. VuDu

VuDu Power Member

7. obrigado pela ajuda e ja agora nao perciso de ajuda sobre os meus erros mas sim sobre a psp

8. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Talvez se escrevesses em condições, já não era preciso fazer um esforço para decifrar o que tu dizes e já te podiamos ajudar melhor.

9. mac___mac

mac___mac Power Member

Acredita que precisas! O erros são mais que evidentes, e realmente, a tua maneira de te expressar não é a mais correcta. Um bom exemplo disso é o título do teu tópico... Quando o li, pensei para comigo: "WTF?? Se não dá erro 8002014c, porque é que ele se queixa?.."

Se queres que nós te ajudemos, expressa-te como deve ser. O pessoal agradece!

Quanto ao teu problema, creio que podes verificar o site que o VuDu te deu. Caso contrário, manda arranjar.

10. bassmaster

bassmaster Folding Member

:x2:

Tás numa melhor situação que eu a minha não dá erro 400 nem bricka ou assim :sad:

11. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

:x2:

12. continuo sem conseguir aranjar a minha psp ela tá kada vez mais maluka tou desesperado QUERO TELA FUNCIONAR!!!! ja nao sei q fazer ajudem me sff agradeço imenso:imwithst::neutral:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página