1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Minha PSP morreu

Discussão em 'PlayStation' iniciada por boston, 9 de Junho de 2007. (Respostas: 44; Visualizações: 3498)

1. boston

boston Power Member

andava eu a brincar às actualizações de firmware qd me lembrei erradamente de fazer um downgrade da versão 2.80 para a 1.50, acontece que a o downgrade avançou até dar erro e foi ai que acabou, agora apenas acende a luz de power e apaga-se ao fim de 1min, nada mais.

Pergunta: só me resta levá-la à assistência ou haverá algum outro meio de resolução?

Obrigado

2. pr0p

pr0p Power Member

Bricked!
    Liga pa assistencia, penso que convem não referires que andaste a brincar aos firmwares , a não ser os oficiais.

No solution.
    Ainda por mais não há downgrade directo de 2.8 para 1.5.

3. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Podes sempre comprar uma nova motherboard para a PSP.

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

Ou comprar um chip...

5. Katamy

Katamy Power Member

Eu acho que evitava-se estas situações se tivessem um bocadinho de estima pela PSP.

6. QuickFire

QuickFire What is folding?

Que raio de comentário...
    Cada um faz o que quer e bem lhe apetece com a PSP que é dele não ?

Além disso ele está a pedir ajuda, e parece-me que não estás a dar grande ajuda :)

7. silenx

silenx Power Member

À quanto tempo tens a PSP? Ainda está dentro de garantia? Deverás contactar o estabelecimento onde a compraste, que por sua vez irão contactar a SONY Portugal.
    Podes sempre optar por perder a garantia e optar por outros meios, como chips, motherboards..mas isso terás de procurar pois não vou dar info no fórum.

8. Katamy

Katamy Power Member

Apenas dei a minha opinião. Claro que ele tem o direito de fazer aquilo que lhe apetecer com a PSP.

9. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

os meus pesamos pela morte d tua psp

10. boston

boston Power Member

obrigado ricardo & a aos restantes.
    Natal de 2005 - está dentro da garantia mas queria evitar assistências técnicas, por isso o post, podia ser que houvesse algum arranque alternativo através de um UMD sei lá....

Obrigado a todos.

11. Nomearod

Nomearod Power Member

A Sony à uns tempos atrás disse que os users que fizessem downgrade de firmware perderiam a garantia, mas não sei até que ponto isto é levado em conta.

12. boston

boston Power Member

obvio que vou dar numa de ignorante:P

13. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

So tens de dizer que tavas a actualizar para o 3.50 (acho que e o mais recente) e de repente a psp desligou-se, ve é se nao levas o cartao de memoria la com os ficheiros do outro firmware:002:

14. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Tirem me uma duvida. Quando uma psp vai para a garantia, e preciso levar o cartao de memoria?

cump

15. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Não, so disse aquilo porque podemo-no esquecer dele la dentro

16. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Eu tbm ja tinha aquela duvida a algum tempo e aproveitei que falaste naquilo e perguntei.
    Obrigado.:)

17. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

de nada.

Mas mesmo que te perguntem podes dizer que nao tens so jogas na psp e nao fazes saves:-D

18. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Fui la (ha loja onde comprei) ha algum tempo pensando exactamente como acabaste de dizer e deram me o nr da SONY e eu q me desenrasque... >(
    p.S - Foi na Box

19. alex02

alex02 [email protected] Member

k mau...
    mas porque foste lá?dead pixels?

20. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Exacto.
    Se alguem quiser o nº da SONY: 707232310
    Cumps

Partilhar esta Página