1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Minha Vez

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Da Profezzur, 5 de Junho de 2003. (Respostas: 21; Visualizações: 2363)

1. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

E prontos agora só eu que vou fazer uma alterações. Para tal mandei vir a seguinte caixa:

Propriedades:
    Transparent
    Acrylic ATX Chassis
    Drive Bays 6x5.25" External 2x3.5"External 6x3.5"Hidden
    Expansion slots x7
    8cm cooling fan x 5
    USB 2.0+IEEE 1394
    585mm x 215mm x 570mm

Depois meto aqui umas pics do pc quando estiver completamente assemblado.

2. UnaBomber

UnaBomber Power Member

Humm...nunca axei graça a estas caixas, mas kero er o resultado final...:D

3. Da Profezzur

4. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

nice :D

5. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

A caixa tá mto fixe, confesso q gosto de ver caixas transparentes, mas n no seu todo, como essa, no entanto ta mto fixe.

Dica: tenta organizar melhor os cabos na caixa, notei q os colocaste com braçadeiras de plástico, fica com um ar mais arrumadinho e bem mais bonito.

Nota: As drives de CD estão com uma cor mta louca e mto bem pintadas.

:003: :003:

Última edição: 29 de Junho de 2003
  6. tekkill

tekkill Banido

Epa, na minha opiniao essa caixa esta muito feia, por várias razoes:

1- Pra mim a caixa que é toda de acrilico é para senhoras

2- para caixa de acrilico tem pouca luz, acho que devia impressionar !!!!

3- tambem acho que devias arrumar os cabos, sabes !!! numa caixa de acrilico ven-se os cabos...

é só a minha opiniao... nao quer dizer que esteja tudo mal...
    Daqui a uns dia post a minhas maquinas....

[[]] :lol: :lol: :die:

7. Da Profezzur

Bem, a caixa entretanto já sofreu muitas modificações, ela agora está assim:

8. tekkill

tekkill Banido

mesmo assim, continuo a nao gostar de caixas de acrilico. EM ESPECIAL A TUA !!!! :wow: essas neon ROXAS, só sao dignas de uma caixa de senhora , espera ai ... será que es um HOMEM ??!!??

Com esses gostos de neos e *****s assim, fica muito adejar. se fosse tu, deitava essa caixa fora e comprava uma coisa de geito, vou dar alguns exemplos de caixas fixes para alterar, Cooler Master, Thermaltake, etc...

Por exemplo a minha Cooler Master "Centurion", esta a ficar muito fixe, e nao ter de ter 3000 cores para se dizer que se fez modding, acho que deves pensar desta maneira....

:004:

9. alph

alph Power Member

A tua pode ser melhor que a de todos, mas não te dá a permissão de andares a falar aqui dessa maneira. Mais calma.

10. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Como o Alph já disse, tem calma com os teus comentários e sê menos ofensivo...

As caixas nao têm que ficar bonitas para te agradar ou pra agradar ao resto das pessoas... a caixa tem é que ficar ao gosto do dono ;)

Se fores continuar a fazer comentários do mesmo genero dos que fizeste até agora aconcelho-te a não pensares em carregar no botao New Reply... Costuma-se dizer, quem não gosta não come.

Para terminar remeto-te para esta thread http://www.techzonept.com/showthread.php?t=44126

Abraços

11. kdcmar

kdcmar Power Member

Acho que ja te avisaram demais e nem vou comentar a forma como opinas, mas.... neon roxas, onde a que viste isso, eu tou a ver dois neons uv, mas... deve ser da falta dos oculos

12. Da Profezzur

Sim, e pelos visto com uma visão melhor que a tua pois sei distinguir cores

Desculpa, não gosto de caixas pequenas.

Está a ficar muito fixe porque tu dizes ou já fizeste um inquérito público?

13. tekkill

tekkill Banido

Acho que todos tem o direito de dizerem aquilo que pensam, por isso é ke o nosso pais é um pais livre... mas se voces levam isso para mal, o problema é vosso, nao tou preocupado e se ele gosta das coisas assim tanto melhor!!!

Dsc nao queria ofender ninguem, :( vou tentar ter mais calma da proxima vez que postar ....

[[]] :rolleyes:

14. El sebasti

El sebasti Power Member

Acho que membros com este tipo de postura não fazem falta a esta comunidade. Se quiseres postar num forum onde possas dizer tudo o que te vai na alma sem pensar no que os outros pensão tens sempre o chupa-mos.

Se doravante a tua intenção é contribuir de uma forma positiva então desejo-te as boas vindas.

Cumptos e abraços

15. SouL

SouL Power Member

Hummm ... é assim ninguem nasce ensinado e sabe como e o que fazer numa caixa de acrilico ... MAS ... Vais no bom caminho rapaz continua e mostra a tua caixa com orgulho ... pois é tua ! ao teu estilo ... á tua maneira ... á tua imagem =D

[[]] bom trabalho :x2:

16. tekkill

tekkill Banido

17. Da Profezzur

Já agora ficam aqui mais umas fotos para se ver melhor como está a caixa:

18. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas,

a caixa tem cenas muito fixes, sim sr!!
    tou a gostar de a ver.

no entanto aponto um defeito 2 em 1: nunca apreciei caixas de acrilico... e essas caixas tem um problema.. nunca ouviste dizer k só se mostra ás visitas a parte boa?? numa caixa em acriliko é dificil só mostrar o bom (pois os cabos veêm-se sempre e por muito k arrumes parece sempre desarrumado).

tirando o aparte está muito louka! continua k tás lá!

p.s. - isso k parece um auto-radio é akilo para se por o disco, da cooler master? se sim é granda malha!!

se não, n faço ideia, mas fika giro

um grande abraço!

19. Da Profezzur

É o Hardcano 12 da Thermaltake.

Mas com esta caixa as visitas podem ficar a conhecer como é um computador por dentro. :)

20. Da Profezzur

Já agora a configuração do PC é a seguinte:
    Asus P4C800 deluxe
    P4 3,2Mhz
    Radeon 9700 Pro
    1Gb Ram Dual DDR
    Disco 80 Gb
    Disco 120 Gb
    2 x Disco 250 Gb
    Futuramente mais 2 x Disco 250 Gb
    Hardcano 12