1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Minhas seguintes teclas nao funcionam

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por WoOz!3, 1 de Setembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 569)

1. Boas, tou precisando de ajuda URGENTE!

é assim, tenho um portatil Insys mas ele ta bom funcinando direito e tal, mas minhas teclas:
    ESC, F1, F3, F5, F7, F9, F11 (mais problamatica pois nao da pra acessar net), F12 axo qe tambem nao da, mas o qe interessa é qe nao da, mesmo quando uso o teclado de ecra elas nao dao, ja tentei ligar o wireless (F11-FN) mas nao da nem mesmo pelo teclado de ecra
    Alguem sabe o que é? ja pensei num virus mas ja analisei, malwares tambem nao, talvez seja a configuraçao, mas nao sei mexer preciso de ajuda urgente ja qe meu cabo de net nao é mt grande.

Brigado

2. Andre14w

Andre14w Power Member

as teclas funcionam como teclas de funções. apenas nao consegues usar o FN junto com elas certo? para ligares wireless etc. é isso?

3. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Se a resposta for afirmativa ao que o @Andre14w te perguntou possivelmente será um problema de drivers.

4. Andre14w

Andre14w Power Member

exacto, o launcher do portatil mais precisamente. é só ir ao site sacar as drivers do launcher e siga

Partilhar esta Página