1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mini 7'' TFT for PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Joao Tiago, 11 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 841)

1. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

"It just had to be done - a Mini 7'' TFT for PS3
    A Chinese company known as 'NevoVer' has created the first ever portable screen designed specifically for the PS3. Boasting a mighty 7" of viewing space, the screen clips onto the PS3 and offers an alternative to all the glitz and glamour of High Definition gaming. Would you ever purchase such a product, even if it was at a very attractive price, say less than $20?

Product Specifications

1.Special design for PS3
    2.Flip down design mounts securely onto console
    3. High resolution color TFT LCD display panel for crystal clear viewing
    4. On-screen display controls
    5. High speed signal refresh rate optimized for playing fast-action games
    6.Adujustable viewing screen angle
    7.Dual earphone jacks
    8.screen earphone down completely when not in use

SPECIFICATION:
    LCD Size: TFT 7"
    Support System: NTSC/PAL
    Pixel: 480H*3(R,G,B)*234V
    Dimension: 166mm(W)*100mm(H)*5.8mm(D)
    Light Source: LED
    Operating Voltage: DC 12V
    Operating Current: 1.5A
    Audio Input: 0.3-1.0VRMS
    Speaker Spec: 8ohms/1W*2 Stereo
    Operating Temperature: 0-40 degrees centigrade"

Fonte

Isto faz lembrar um acessório idêntico para a PSOne, mas na PSOne ainda era um utilitário e possível de utilizar em viagens ou assim, devido ao tamanho reduzido da consola. Mas não me estou a ver a levar uma PS3 ao colo numa viagem curta, quanto mais numa longa. :D Mas se custar os $20 eu compro. É sempre mais um acessório para uma consola. :D

2. Mitch

Mitch Banido

vou já fazer uns quantos acessórios (inúteis) para a ps3, pelos vistos há sempre quem compre, desde que sejam baratos :-D :007:

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Claro. O problema é que eu estava na ironia. Mas têm sempre de pegar por algo, né? :p

4. Mitch

Mitch Banido

olhando para o que já te vi dizer da ps3, era uma afirmação bem credível... cada um colhe aquilo que semeia :P ;)

5. Romani48

Romani48 Power Member

atao atao rapazes!

bem isto também já parece aquilo que foi feito para a PSOne... mas também nunca vi muita gente, alias ninguem, com o monitor pequenino.. e essa PS era bem mais pequena...

Partilhar esta Página