mini aplicações de meteorologia deixaram de funcionar

SABRE

Power Member
Windows 7 gadget meteorologia

Olá a todos

Desde há uns 3/4 dias atrás que não consigo actualizar os dados da previsão meteorológica neste gadget. Inclusive, tenho um pc novo no escritório que veio com o windows 7 e tem o mesmo problema. Houve alguma alteração relevante? Ou está mesmo em baixo?
 
Olá a todos

Desde há uns 3/4 dias atrás que não consigo actualizar os dados da previsão meteorológica neste gadget. Inclusive, tenho um pc novo no escritório que veio com o windows 7 e tem o mesmo problema. Houve alguma alteração relevante? Ou está mesmo em baixo?

O meu está normal.
 
Olá a todos

Desde há uns 3/4 dias atrás que não consigo actualizar os dados da previsão meteorológica neste gadget. Inclusive, tenho um pc novo no escritório que veio com o windows 7 e tem o mesmo problema. Houve alguma alteração relevante? Ou está mesmo em baixo?


Estou com o mesmo problema.
 
Olá a todos

Desde há uns 3/4 dias atrás que não consigo actualizar os dados da previsão meteorológica neste gadget. Inclusive, tenho um pc novo no escritório que veio com o windows 7 e tem o mesmo problema. Houve alguma alteração relevante? Ou está mesmo em baixo?

Por aqui também não dá. Nos dois portáteis.
 
Estranho, o meu aparenta estar ok, está assim:
weather.JPG

PS-O vBulletin reduziu a imagem mas se clicarem abre em tamanho real.
 
Estranho, o meu aparenta estar ok, está assim:
View attachment 8019

PS-O vBulletin reduziu a imagem mas se clicarem abre em tamanho real.

Acho estranho também, porque com o teu aparentemente está tudo bem.
A não ser que ele tenha parado no tempo! lol
Já agora faz uma experiência e depois diz qualquer coisa. Na cidade, tenta escolher outra a ver se ele carrega.
 
bons dias

eu tambem notei que estou com esse problema. Já tentei reinstalar o gadget, desinstalar e reinstalar a 'Plataforma de Mini-Aplicações'... nada muda...
testei o WeatherBug e funciona perfeitamente. O que me leva a acreditar que se trata de um problema do serviço. Talvez tambem esteja relacionado com a área onde estou [VNG]... Vou usar o WeatherBug... Pode ser que o serviço volte a funcionar... se alguem conhecer um gadget mais semelhante ao que vem por defeito no Win 7 diga qq coisa...
 
Tenho aqui um laptop com Win7 e o Widget para Lisboa e funciona normalmente, actualizado há pouco...

Se estiveres de acordo podemos fazer uma experiência... Vais até á pasta \Programas\Windows Sidebar\Gadgets\ e fazes um zip ou um rar da pasta 'Weather.gadget', faz um upload e coloca aqui o link.
Eu farei o download e o teste, e darei um feedback asap...
 
Boas,

desde ontem que a app que vem de origem no windows 7, deixou de conseguir ir à net sacar info. Procuro a cidade, ou mesmo o país e nada...

tb instalei a do msn weather e é a mesma história...que se passará com isto?
Ontem ainda julguei que seria falha nos servidores deles, mas como hoje ainda está tudo na mesma...

Thx
 
que coisa estúpida...até já andei a ver na firewall se aquilo não teria bloqueado as apps, mas pelo menos explicitamente não; só se as apps aparecerem como um qqr serviço do windows e nesse caso não consigo identificar...
meti a do weather bug, mas aquilo não dá para coimbra...o mais próximo que tem é a base aérea de monte real, que salvo erro já é mais Leiria que coimbra...
 
mais um que deixou de funcionar desde ontem
e cheira-me a actualização do 7, no vista continuam a funcionar e é tudo na mesma zona
abraço
 
Back
Topo