mini aplicações de meteorologia deixaram de funcionar

Mini-Aplicações

Alguém sabe como resolver o problema das Mini-Aplicações da Meteorologia? Tenho o Windows 7 64 bits, e a Clix?
 
Boas também estou o prob. Win7 x64, clix adsl

Não poderá ter a ver com actualizações do SO? Eu tenho feito várias por semana... ainda não me dei ao trabalho de fazer um roll back, sou muito proguiçoso para isso, mas se alguém fizer e der certo avisem aqui o pessoal

Eu não usava muito a gadget, mas sempre ficava giro ver o sol ali a brilhar
 
Alguém sabe como resolver o problema das Mini-Aplicações da Meteorologia? Tenho o Windows 7 64 bits, e a Clix?

Até ver não

Boas também estou o prob. Win7 x64, clix adsl

Não poderá ter a ver com actualizações do SO? Eu tenho feito várias por semana... ainda não me dei ao trabalho de fazer um roll back, sou muito proguiçoso para isso, mas se alguém fizer e der certo avisem aqui o pessoal

Eu não usava muito a gadget, mas sempre ficava giro ver o sol ali a brilhar

Atualizações como ?? não baralhes

se não dá na ZON e dá na TMN

como é que pode ser das atualizações ??

tens que LER o tópico

o teste é feito na mesma máquina e no mesmo local
 
Última edição:
Parece que o problema já está resolvido

e não houve menhuma atualização de SO

estou no pc de mesa ligado como sempre ao moden da ZON


zzz%20tempo.jpg
zzz%20tempo%201.jpg
 
Última edição:
Sim, parece que tudo voltou ao normal, pelo menos aqui com Clix e kanguru, e agora conclusões alguem sabe?, só para saber a que se deveu este facto.

Cumprim..
 
Net Kanguru e ZON
Aqui ainda não estão a funcionar ja á quase um mes e SO é Windows Vista Home Basic!

A solução que tive aí á tempos foi formatar o pc e voltaram a funcionar, mas agora ja deixaram de funcionar a cerca de 2 semanas!

Vou ter de formatar o pc outravez?

Que aborrecimento :(
 
Entretanto instalei uma miniaplicação em inglês sugerida umas pagina atrás....mas ja deve estar a bombar.

Alterações nos ISP`s?
 
Sou o único a não ter a mini-aplicação da meteorologia a funcionar?

Fogo que se passará?

Será do SO que é o Windows Vista Home Basic?

Alguem tem alguma sugestão para me ajudar?

Cumps
 
Back
Topo