mini aplicações de meteorologia deixaram de funcionar

Não , devia ser problema no servidor da alicação





;) :-D

tempo.jpg

Tá muito engraçada essa mini-aplicação é pena é estar em Ingles.
Será que não há na net para fazer o download da mini-aplicação que o windows vista tras da meteorologia?
Assim se houvesse eu desinstalava a que vinha com o windows e voltava-a a instalar.

Cumps
 
Tá muito engraçada essa mini-aplicação é pena é estar em Ingles.
Será que não há na net para fazer o download da mini-aplicação que o windows vista tras da meteorologia?
Assim se houvesse eu desinstalava a que vinha com o windows e voltava-a a instalar.

Cumps

Porque é que queres fazer isso ??

a aplicação do tempo vem com o windows
 
Porque é que queres fazer isso ??

a aplicação do tempo vem com o windows

Se calhar não percebeste.

É que a mini-aplicação que vem com o windows vista hime basic deixou de funcionar. Mas por exemplo quando ponho noutra zona do país funciona, agora quando ponho na minha zona não funciona!

O que agora estou a utilizar é aquela miniaplicação que falaram aqui no fórum.

Mas qeria resolver o problema a mini-aplicação do windows!
 
Se calhar não percebeste.

É que a mini-aplicação que vem com o windows vista hime basic deixou de funcionar. Mas por exemplo quando ponho noutra zona do país funciona, agora quando ponho na minha zona não funciona!

O que agora estou a utilizar é aquela miniaplicação que falaram aqui no fórum.

Mas qeria resolver o problema a mini-aplicação do windows!

Mas isso não se resolve assim

aliás se quiseres podes desisntala-la

isso é muito simples
 
Se calhar não percebeste.

É que a mini-aplicação que vem com o windows vista hime basic deixou de funcionar. Mas por exemplo quando ponho noutra zona do país funciona, agora quando ponho na minha zona não funciona!

O que agora estou a utilizar é aquela miniaplicação que falaram aqui no fórum.

Mas qeria resolver o problema a mini-aplicação do windows!


Já agora qual é a tua zona?
Assim experimento na minha aplicação e digo-te já se funciona ou não para a tua zona.
 
Agora no 7 está tudo a funcionar e no vista funciona a cotação euro dollar, mas o tempo não. Não faz muito sentido mas já é melhor que nada.
 
No Vista continua morto. Mas gosto do weather center com o accuweather por isso fica assim.

Fogo ainda bem por um lado. Já sei que não é do sistema operativo.

Mas entao o que a Microsoft estará a fazer?

Já falhou no Windows 7, e ainda não funciona no Windows Vista!

O que se passará?

Bem vou me desenrascando com o WeatherCenter, que foi o recomendaram aqui e até é uma aplicação catita. Mas mesmo assim quero ver se a microsoft resolve o problema das miniaplicaçoes do Windows Vista.

Obrigado.

Cumps.
 
Desenterrar este tópico :)

Já há cerca de 5 dias que a minha miniaplicação da Metereologia deixou de funcionar. Diz sempre "não é possível ligar ao serviço".
Tinha como localização Leiria. Já tentei várias e diz sempre que não encontra local.
É estranho.
Tenho todos os updates, já desliguei firewall (Comodo Firewall), já apaguei ficheiros TEMP e mesmo assim continua na mesma.
Também já repus a miniaplicação várias vezes.

Windows 7 64bits.

Alguém com o mesmo problema?
 
Eu há muito que já deixei de usar essa mini app...dizem que tinha vários problemas de segurança, e por isso a Microsoft se desfez delas...
 
Back
Topo