Mini Bluetooth Adapter está quase a levar com um martelo...

Rammsteiner

Power Member
Comprei esta coisa...
STD1_F8T016.jpg

Já instalei, desinntalei umas 10 vezes com os drivers do W7 e com os da Broadcom e o máximo que consegui foi detectar o meu telemovel mas memso assim não consegui emparelhar, voltei a tentar e desde aí já não dá nada já nem detecta o telemovel!
Alguém por aqui tem uma coisa destas e pode-me contar os passos mágicos para por isto a funcionar?
 
Manda-lhe com o martelo deve funcionar lolol
Agora a serio : acho que o deves devolver à loja e trocar e ve se é compativel com o teu windows
 
compativel com o windows é...

tas a tentar usar isso onde? num portatil? se sim, tenta noutra porta.. pode ser que isso precise de determinada energia para funcionar e há portateis cujas portas usb nao debitam tanta energia quanto era suposto para poupar na bateria, sendo que só uma das entradas usb funcionam a 100% dessa energia.

Se for um desktop, ve se nao tas overclock, as vezes também causa problemas nas portas usb e precisas de mudar o step do FSB para um acima ou abaixo ;)
 
Estou a tentar instalar num desktop e está tudo stock, ainda não comecei a puxar por ele:002:

Estive a pesquisar e parece que isto é um pouco um quebra-cabeças. Aguns safam-se com drivers broadcom outros com toshiba e outros simplesmente com os do W7...
Espero que isto não esteja a dar raia por ser x64!
Vou tentar inventar mais um pouco.
 
Não é propriamente o mesmo mas também tive um caso, que quase chegou ao "martelo", entre o meu telemóvel e o PC.
Umas vezes dá, outras não... foram imensas as instalações até perceber que "quando não dá" é desligar o tlm e voltar a ligar. (eu colocava sempre as "culpas no PC...)

Pela descrição que fazes há mais casos "por aí" e provavelmente a solução do "desligar e voltar a ligar o tlm" não se deve aplicar. (e mesmo que resulte resolve apenas uma pequena parte do problema...)

Ainda assim, antes de dar com o martelo no adaptador, não te esqueças dessa "solução".

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo