Mini-Breaks LG S510 Votação

O teu LG S510 tem Mini-Breaks?

  • Não

    Votes: 28 37,8%
  • Sim e espero resolução

    Votes: 38 51,4%
  • Sim mas já o resolvi (comentário sff)

    Votes: 8 10,8%

  • Total voters
    74

merlin3000

Power Member
Criei esta votação para saber o número de pessoas que sofrem deste problema. É um dado que depois pode ser referido à LG mais tarde.

Já agora quem já teve e referiu era fixe se dissessem com o fizeram. Se foi formatar, desctivar a turbo memory, etc.
 
Todos os que votam devem colocar um respectivo reply aqui de forma fundamentar a votação. Caso contrário qualquer um que nem sequer o possua pode ter votado.

Eu não.
 
Fui o único que para já votei na 3ºopção - "Sim mas já o resolvi" .

Para eles desaparecerem desactivei a "TurboMemory" na "Intel Turbo Memory Console". ;)
 
Eu votei "Sim e espero resolução" mas também confesso que ainda não perdi tempo nenhum para tentar resolver o problema e por isso talvez não tenha sido a resposta mais acertada, mas actualmente é como está a minha situação.
 
votei espero resolução, ao contrario do HbK_vSc, para mim isso n é reolução. sim se o fizer deixo de ter os breaks mas td o hardware é suposto funcionar, por isso tou só à espera de computador para o enviar para a lg que já disse que o recolhia
 
Eu votei sim e espero resolução.
Apesar de ter o computador praticamente sempre em alto desempenho (em que nunca tive um break neste modo) quando uma vez meti noutro modo notei os breaks, se bem que ainda hoje voltei a meter em poupança de energia e não notei nada, apesar de não ter estado sempre "de olho".
Mas de resto estou satisfeitíssimo e apenas encontro este como único problema no bicho! :lol:
 
Damn, enganei-me a votar. Eu noto, mas muito raramente e só em modos que não o de alto desempenho. De qualquer maneira só tenho maravilhas a dizer do portátil.
 
Eu quase nunca uso o portatil em modo de poupança de energia, pq tá quase sp ligado à corrente .. A questão dos mini breaks, são vários os modelos em que isso acontece, mas claro que se a lg fornecer uma solução será desde já muito bem agradecida!!

Mas sim, ocasionalmente, em qualquer modo sem ser o "alto desempanho", ocorrem estes mini-breaks/mini-crashs/lags (como queiram chamar) .. E desde já não acho que seja um problema muito grave pq eles só seriam realmente muito irritantes caso estejam a jogar alg jogo, e visto que no modo "poupança de energia" não irão ter a performance desejada com certeza que iriam mudar para o modo de "alto desempanho", o que instantaneamente resolveria os mini-breaks!!! (;
 
eu pessoalmente nunca senti os breaks, mas o meu irmão que o usou nos primeiros dias queixou-se que de vez em quando a ouvir musica parecia que davam breaks

eu so o usei a serio a partir do momento em que reinstalei tudo (fiz umas asneiras, mas ja tinha jogado crysis umas horas em alto desempenho e não notei nada), nunca os senti, seja em qualquer plano de energia
 
Também eu votei "Sim e espero resolução" mas também não perdi tempo nenhum para tentar resolver o problema. Não sou "jogador" e até à data não me "atrofiou".
 
votei, noto e espero resolução, Embora nesta momento já não tenha os ditos mini crashs, formatei e instalei o winVista e tive de desinstalar o intel turbo memory, mas isto supostamente é para funcionar..!! por isso , continuo à espera da resposta da lg..


ps: quando tento instalar o winxp, ao carregar os ficheiros, antes de ir para o menu de formatacao e partições, da me o blue screen of death.. alguém já tentou ?

ps: o meu modelo é o R510-22P
 
Boas! Tenho o LG S510 à uma semana e parece-me boa maquina, porem instalei o COD4 para dar gosto ao dedo:002: e noto que "encrava" algumas vezes, a jogar em multiplayer já levei umas naifadas às custas destes breaks! Vou procurar aqui por soluções, conto com a vossa ajuda:D!
 
Boas...A mim acontece-me o mesmo que o manadelo,vou a jogar cod4 e tenho alguns breaks,mesmo em resoluções baixas...no cs 1.6 ou source acontece-me o mesmo,ja não sei o que fazer mais.Então quando me ponho em modo espectador é breaks a torto e direito...Já tentei de tudo!Drivers actualizadas,drives não actualizadas,vista ultimate e tb xp...Dá-me sempre o mesmo!De resto funciona-me 5 estrelas,jogo pes 2009 (demo) tudo n máximo e corre-me fluído.A única solução mesmo será um update de firmware,porque não me parece que seja problemas das drivers...Telefonei para a LG e eles não sabem se há alguém a trabalhar para resolver este problema,visto que há muita gente com os tais breaks. :(
 
Boas...A mim acontece-me o mesmo que o manadelo,vou a jogar cod4 e tenho alguns breaks,mesmo em resoluções baixas...no cs 1.6 ou source acontece-me o mesmo,ja não sei o que fazer mais.Então quando me ponho em modo espectador é breaks a torto e direito...Já tentei de tudo!Drivers actualizadas,drives não actualizadas,vista ultimate e tb xp...Dá-me sempre o mesmo!De resto funciona-me 5 estrelas,jogo pes 2009 (demo) tudo n máximo e corre-me fluído.A única solução mesmo será um update de firmware,porque não me parece que seja problemas das drivers...Telefonei para a LG e eles não sabem se há alguém a trabalhar para resolver este problema,visto que há muita gente com os tais breaks. :(

Mete em modo de alto desempenho. É a solução mais simples.
Ou então desligar a turbo memory ou fazer uma instalação limpa de um SO.
 
Pois mas eu ja fiz isso tudo...Em alto desempenho ou em baixo,vai-me dar ao mesmo!Aliás,fi-lo tudo ligado a corrente!Em relação ao turbo memory tambem desactivei quanda estava a usar o vista,em relação ao xp nem sequer usava porque o xp não suporta sequer!Por isso não tem nada a ver com o turbo memory ou o modo de desempenho!E também posso acrescentar que não tem nada a ver com o meu isp,porque tenho outro portatil e o jogo da fluído mm online!Sinceramente não entendo!É que a mim so me dá breaks a jogar esses jogos,de resto zero...Corre-me tudo as mil maravilhas!Sinceramente não entendo e não sei o que hei-de fazer!
 
Ninguem mandou um e-mail a perguntar se a LG estava a trabalhar no assunto ? E se iria resolver ?

pq vender portateis estragados, e as pessoas comprarem, é uma decisão msm nda "inteligente", podem dizer "em alto-desempenho" , "ligado a corrente" funciona direito. Ok, concordo, mas onde ficou a vossa definição de PORTATIL ?


cumps
 
Sim ja resolvi

ja resolvi e nunca reparei se os tinha porque eu quando liguei o portatil pela primeira vez até me assustei com a quantidade de m€rd@ que trazia instalado...logo ja ter dito no topico do lg que poderá ser proviniente dai os mini crashes...

por isso minha gente FORMATEM o pc :D :D :D j/k
 
Back
Topo