Mini-Breaks LG S510 Votação

O teu LG S510 tem Mini-Breaks?

  • Não

    Votes: 28 37,8%
  • Sim e espero resolução

    Votes: 38 51,4%
  • Sim mas já o resolvi (comentário sff)

    Votes: 8 10,8%

  • Total voters
    74
2 fast 4 u,

Nem vais acreditar.. mas fiquei com o M800 e o LG... nao consegui a troca por um outro, e eles substituiram o LG directamente ao fim de 3 semanas e tal de reparaçao, entretanto tinha desistido do LG por tudo.. e apaixonei-me pelo M800 coisas completamente diferentes para quem n sabe.
Tive a facilidade de nao ter sido eu a pagar o LG e aproveitei e investi no M800... enfim... a ver se lhes dou o mesmo uso para nao ficarem ciumentos :D

Quanto aos minicrashes nao tem. Tá perfeito.

Noto um diferença num autocolante "energy star" azul em relação à outra maquina, mas queria comparar a bios.. alguem pode colocar aqui as versoes da sua bios?

abraços,

Alvaro
Boas....Eu também já mandei o portátil para a LG a semana passada,agora vamos la ver como vem!A versão da minha bios era: EMRDSF08 07/22/08.Podes dizer qual tens agora no novo?
 
Pois mas eu ja fiz isso tudo...Em alto desempenho ou em baixo,vai-me dar ao mesmo!Aliás,fi-lo tudo ligado a corrente!Em relação ao turbo memory tambem desactivei quanda estava a usar o vista,em relação ao xp nem sequer usava porque o xp não suporta sequer!Por isso não tem nada a ver com o turbo memory ou o modo de desempenho!E também posso acrescentar que não tem nada a ver com o meu isp,porque tenho outro portatil e o jogo da fluído mm online!Sinceramente não entendo!É que a mim so me dá breaks a jogar esses jogos,de resto zero...Corre-me tudo as mil maravilhas!Sinceramente não entendo e não sei o que hei-de fazer!

Tipo o outro S510 a correr o pes6 era um horror.. parecia que tinha um celeron.. este que agora veio a correr o mesmo pes6 corre sem perfeito, mega fluído. Nâo percebo.
Algo tem de diferente.. para alem da bios que já foi confirmado, provavelmente outros drivers na instalação base do windows que vem..não quero aceditar que tem componentes diferentes..logo só deve ser por aí..
 
versão com ou sem Blu-Ray?

S510-X-CP20P sem bluray.

Notei outra diferença, o meu disco é um fujitsu 320Gb em vez do Hitachi barulhento que vinha.. calculo que seja de 5400 rpm tambem, mas depois confirmo.

Este nota-se ou melhor nao se nota pelo silencio.. por acaso tinha estranhado algo quando a maquina chegou :D só hoje, uns dias depois é que me lembrei do disco..

Abraços

Alvaro
 
S510-X-CP20P sem bluray.

Notei outra diferença, o meu disco é um fujitsu 320Gb em vez do Hitachi barulhento que vinha.. calculo que seja de 5400 rpm tambem, mas depois confirmo.

Este nota-se ou melhor nao se nota pelo silencio.. por acaso tinha estranhado algo quando a maquina chegou :D só hoje, uns dias depois é que me lembrei do disco..

Abraços

Alvaro

Acho que inicialmente as primeiras entregas dos CP20P vinham com Fujitsu, o Hitachi não era o disco que te dava mais uma décima no classificador do Windows Vista? Sim, ambos são de 5400rpm, no entanto, pelo menos em termos de comodidade pelo que relatas é melhor, e foi bom teres dito isso! ;)
 
BOAS

ja votei e ainda nao resolvi o meu problema... no meu S510 noto os breaks é a ver filmes.. por x para o filme e depois recomeça.. é estranho no minimo... :(

mas de resto o portatil é 5*.. ja agora que pontuação voces êm no windows experience?!!! o meu tem 5,3
 
Última edição:
O teu veio kitado :007:

lg_indice.jpg


Aproveitei e meti o ultimate 64 bits para aproveitar os recursos do latop. Assim os 4 + 2 ram mais tm ficam rentabilizados.

Noto uma diferença para melhor no desempenho de desktop e afins. Não testei nenhum jogo ainda.
O disco para dar outro indice é porque é diferente, logo um outro hardware.

Abraços!
 
Última edição:
Boas amigos!

Tambem ja votei e continuo á espera de uma solouçao da LG! Ja formatei a maquina, ja instalei as novas drives da intel TM, ja coloquei em alto desempenho e nada!!!...mas ao desactivar a turbo memory os resultados dos breaks tornam-se mais possitivos...sem duvida!...mas quem tem uma maquina assim tem que ter tudo a funcionar! Né! daí vamos aguardar resposta da LG.

Cumprimentos
 
Peço desculpa pelo off-topic... mas acaba por ser on-topic.

Eu tenho um HP Tx2000 e de vez em quando começa também a ter mini-breaks. Isto acontece apenas de tiver ligado há um bom pedaço (> 1h). Este modelo não tem turbo-memory, por isso eu presumo que será um problema de software (Vista). Porque proponho essa teoria? Mesmo com Alto Desempenho o problema persiste! Porque sempre que reinicio o problema desaparece! Ora, penso eu, se o problema fosse de hardware, não bastava isso, certo?

Espero não estar a dizer nenhuma asneira, mas tenho a sensação que estes "breaks" acontecem porque há um "delay" na activação do segundo núcleo do processador, ou talvez da cache desse núcleo.... Usem o NHC para "visualizarem" aquilo que me refiro. Tenham em conta que não tenho conhecimentos técnicos para explicar ou ter a certeza que não digo grande asneira :sad: (Só para confirmar, não é o SO que gere o uso dos núcleos do CPU?)

Espero que isto "ajude" a resolver a vossa (nossa) questão, ou pelo menos a esclarecer melhor o problema.
 
Mini-Breaks LG S510

O que ainda sinto como uma grande falha é o facto de quando se utiliza a tecla direita do rato a ampolheta dá uma duzia de rotações antes de abrir a ordem dada.
Assim como quando abro uma pasta com algumas dezenas de fotos em vista de mosaico, só vão sendo visiveis após alguns segundo com o rolamento das páginas...
Isto incomoda...!
Algum já notou isto.
Espero dicas
cumprimentos a todos
 
O que ainda sinto como uma grande falha é o facto de quando se utiliza a tecla direita do rato a ampolheta dá uma duzia de rotações antes de abrir a ordem dada.
Assim como quando abro uma pasta com algumas dezenas de fotos em vista de mosaico, só vão sendo visiveis após alguns segundo com o rolamento das páginas...
Isto incomoda...!
Algum já notou isto.
Espero dicas
cumprimentos a todos

O meu não faz isso, e uso o SO original.
 
Back
Topo