Mini-Breaks LG S510 Votação

O teu LG S510 tem Mini-Breaks?

  • Não

    Votes: 28 37,8%
  • Sim e espero resolução

    Votes: 38 51,4%
  • Sim mas já o resolvi (comentário sff)

    Votes: 8 10,8%

  • Total voters
    74
Nao tens algum antivirus puxadote? Eu acho que o omnipass faz um bocado esse compasso de espera por causa da opcao da encriptação... Mas como meti x64 nem omniass uso já
 
off-topic, mas no turbo memory é notório um aumento de desempenho gráfico do que num portátil sem o "turbo" (falando dos 2 portateis com as mesmas restantes configurações)?

Cumpz
 
Eu não tenho mini-breaks, mas sim grandes breaks em tudo que é jogo... até no silkroad em low tive grande break :S

daqui a pouco posto um video com um desses breaks no call of duty 5 em LOW.


http://www.youtube.com/watch?v=QVPdr9wo9Nw

Já instalaste novamente o vista? Ou seja, formatas-te e voltaste a pôr o vista "limpinho"

Eu já fiz isso e o pc parece-me fixe. Não tenho a certesa se os breaks são isto que me vou referir, mas quando estou a jogar spore noto mas praí de 10 em 10 minutos uns breaks que me duram uns 6 a 7 sendos, passa e dos só 10 minutos depois volta acontecer. Não sei se e isso. Porque de resto está tudo tranquilo.

Ainda só instalei o vista 64 bits. De resto muito pouco fiz...
 
Já instalaste novamente o vista? Ou seja, formatas-te e voltaste a pôr o vista "limpinho"

Eu já fiz isso e o pc parece-me fixe. Não tenho a certesa se os breaks são isto que me vou referir, mas quando estou a jogar spore noto mas praí de 10 em 10 minutos uns breaks que me duram uns 6 a 7 sendos, passa e dos só 10 minutos depois volta acontecer. Não sei se e isso. Porque de resto está tudo tranquilo.

Ainda só instalei o vista 64 bits. De resto muito pouco fiz...


a mim acontece isso de 10 em 10 seg... :S
 
boas.... eu queria comprar um portatil ja este fim de semana mas ja que o lg esta com os minibreaks acham que deveria escolher outro... ou os novos ja tem o problema resolvido??
 
comprei o que tem leitor de blue ray e está a 200%, na LG disseram que o modelo anterior tinha problemas, (provavelmente isto dos mini-breaks) e criaram este. só fiquei desiludido por nao ter gravador de BRay, de resto não podia ser melhor ;)
 
não há "novas" soluções para o prob?

é que eu tenho o xp (logo não é do turbo memory) e de vez em quando dá lhe para ter mini-breaks (de um momento para o outro começo a ter mini breaks sem ter ligado mais nada no pc etc) e isso torna-se bastante chato quando é a jogar (principalmente guitar hero xD ). quer tenha os graficos no minimo ou no maximo...

não percebo de onde vem o problema
 
não há "novas" soluções para o prob?

é que eu tenho o xp (logo não é do turbo memory) e de vez em quando dá lhe para ter mini-breaks (de um momento para o outro começo a ter mini breaks sem ter ligado mais nada no pc etc) e isso torna-se bastante chato quando é a jogar (principalmente guitar hero xD ). quer tenha os graficos no minimo ou no maximo...

não percebo de onde vem o problema


É fácil de perceber, na LG fizeram mal a conjugação das peças e deu bronca. Reclamem, e não se deixem intimidar. Têm que vos trocar os portateis.
 
lol bem eu espero não ter que mudar o meu voto, visto que nunca dei pelos minibreaks.

Mas há pouco tempo instalei o fallout 3 e ao jogar aquilo de 30 em 30 segundos fica bués de lento (seja no menu, no jogo, no windows, com o jogo a correr claro) e 15~20 segundos depois volta ao normal e repete-se.
Já joguei spore, crysis, e mais alguns e só no fallout 3 é que me acontece. Já aconteceu a mais alguém?

Estou com o vista 64.
 
comprei o que tem leitor de blue ray e está a 200%, na LG disseram que o modelo anterior tinha problemas, (provavelmente isto dos mini-breaks) e criaram este. só fiquei desiludido por nao ter gravador de BRay, de resto não podia ser melhor ;)
Tretas, a única diferença entre os 2 modelos é o leitor de Blu-ray (em vez de leitor de DVD) e o disco rígido (marca diferente). De resto é tudo igual. Não faria sentido justificar os "mini freezes" por aí, porque não é certamente a marca do disco rígido que provoca os problemas.

Mas tal como já foi referido, em todos os casos que tenho conhecimento, a actualização dos drivers do Turbo Memory resolveu a 100% o problema (pelo menos no Windows Vista).
 
Back
Topo