1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Mini Breaks?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por edgarantunes7, 22 de Abril de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 496)

1. Boas

tenho o window's 7 , um PC porreiro com uns 4G DDR3 uma grafica radeon 5700HD acho, processador bonzinho,

e agora está-me a acontecer, estar a mexer no computador, a ver uma série ou quando jogo, o PC faz tipo um barulho tipo ZZZzzzZZ durante "meio segundo" e volta a tar logo bom, é tipo um break mas mm pequeno, mas podem ser vários por cada 20seg...alguém sabe qual o problema?

pode ter a ver com a connecção á net? ou assim?

Última edição: 22 de Abril de 2012
  2. Super_Mario

Super_Mario Folding Member

acho que não tem a ver com a ligação de internet, ainda tens dial up? :-D zzzz

Pode ser um problema de hardware, o som é emitido por onde?

3. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Descarrega o HWMonitor (Free) e inicia o programa. Logo após esses breaks minimiza tudo, maximiza o HWMonitor e faz um printscreen. Abre o Paint, faz "colar", guarda a imagem e coloca num host de imagens como http://tinypic.com/. Finalmente, coloca aqui o link para vermos as temperaturas do teu computador.

4. fui ver Dexter desliguei, quando voltei liguei e não tem problema... se ele se repetir, irei fazer isso, Muito obrigado..

EDIT:

*Colunas. logitech

Última edição pelo moderador: 22 de Abril de 2012
  5. latenhas

latenhas What is folding?

Boas, ve no gestor de tarefas, nos processos, se no audiodg.exe aumenta a "carga" no cpu quando dá esses mini breaks, suspeito que seja algo relacionado com o som.

6. agora têm tado bom, mas quando der vou verificar

Voltando então ao problema.. http://i39.tinypic.com/4ttycn.png

o audiolog, antes tava com 8k agora ta com 10k

Última edição: 24 de Abril de 2012

Partilhar esta Página