1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mini CDs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por g4j0, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 976)

1. g4j0

g4j0 Power Member

como ler destes "CDs" num MacBook Pro, que tem a drive "de enfiar o CD lá dentro"?

há alguma espécie de adaptador ou assim?
    estou a falar daqueles cds minúsculos que infelizmente ainda se usam:

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

A Apple recomenda que não se deve nunca enfiar um mini-cd nas drives do tipo slot, porque vai acabar encravado e estragar o leitor.

Numa rápida pesquisa no Google, descobri que sim, há adaptadores, mas mesmo esses não funcionam muito bem e podem encravar o leitor de igual forma. Clica aqui!

A solução passa por copiares o conteúdo do mini-cd para outro cd de tamanho normal e usá-lo no MBP.

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Se tiveres ou conheceres alguém que use drive óptica externa, experimenta a ver se reconhece.

4. broculo

broculo Banido

Esses Cd's só são aceites em drives de "gaveta".

5. sauzet

sauzet Power Member

Ou na Wii (não sei se a PS3 aceita ou não, se aceitar só aumenta a "preguiça" por parte da Apple).
    Bem que a Apple "aprendia" com as companhias que já desenvolveram drives de slot que aceitam ambos os tamanhos.

Até porque hoje em dia o software vem sempre nesses mini-cds (telemoveis, discos, etc...).

Estou a pensar comprar um Macbook agora para o 2º semestre e já sei que mais cedo ou mais tarde tenho de comprar um leitor portátil à conta disso.

Partilhar esta Página