Mini Coluna wireless para ligar a uma TV LG 55UF850V

arrakislx

Membro
Boas.
O meu pai tem alguma dificuldade de audição e por isso mete a o som da televisão muito alto o que obviamente não é muito agradavel para os vizinhos.
Estava a pensar comprar-lhe uma mini coluna wireless que possa por ao seu lado e ouvir assim a TV.
O que recomendam? A TV supostamente tem uma coisa que se chama LG Sound Sync mas nao sei se é compativel com uma coluna bluetooth normal ou se é necessario um emissor de bluetooth que ligo via ubs à TV.
Dito isto queria gastar menos de 50€ em todo o sistema porque nao sei quantas vezes é que irá ser utilizado...

Obrigado antecipadamente pelas vossas sugestões.
 
A TV supostamente tem uma coisa que se chama LG Sound Sync mas nao sei se é compativel com uma coluna bluetooth normal ou se é necessario um emissor de bluetooth que ligo via ubs à TV.
Do que percebi na pesquisa que fiz, parece-me que essa função só funciona com uma soundbar também da LG equipada com a mesma função.
 
Não era mais fácil adquirir uns auscultadores que conectassem à tv? Assim o senhor podia ouvir no volume necessário, sem incomodar outros. Compreendo que se passar muito tempo a ver tv não seja particularmente prático.
 
Não era mais fácil adquirir uns auscultadores que conectassem à tv? Assim o senhor podia ouvir no volume necessário, sem incomodar outros. Compreendo que se passar muito tempo a ver tv não seja particularmente prático.
Certo ... foi o que tentei primeiro. Mas como o magoavam passado algum tempo deixou de usar ... :(
 
Back
Topo