Mini Disc - Cabo para gravar

makak0

Power Member
Boas.

Tenho um MD que só tem Line in optical. Mas eu não tenho nada optical no pc para gravar para o MD. É possivel arranjar um adaptador para passar de optico para (acho que é coaxial, é aquele das colunas :p).

Thanx in advance
makak0
 
nao existe mas podes gravar na mesma do pc po md.

procura em www.minidisc.org existe vario software para te ajudar nisso e explicam como fazes. Tens so ke komprar um cabo analogico para ligar do pc para o minidisc.

Podes tb comprar uma placa de som com saida optica...
 
Existia tambem um cabo que era vendido e que se ligava a uma saida USB e dps tinha um transformador (n é a linguagem + tecnica mas percebem) que tinha saida optica. Oq ue fazi era passar as musicas sem as ter de ouvir (que é o caso do que o simao disse, axo eu.)
Infelizmente com o advento dos netMD esses cabos sairam do mercado.
 
eu já tive uma cenita dessas, ou seja, ligava ao PC por USB e depois tinha uma das saidas (tinha varias) era optica ;)

Procura na Creative...n me recordo é do nome :(
 
Flyer --> dava-me um jeitãoooooooo isso. Eu tenho o ultimo modelo antes dos netMD, o MZ-R909 e apesar de o adorar demora-me imenso tempo a passar as musicas... Fui á sony perguntar por esse cabo a resposta dele :"Isso já não vendemos desde que apareceram os netMD, não quer antes comprar um?"
 
Se calhar até tem razão. Esse cabo não deve ser barato. Deve ir ao 50€.

Compram-se MD's Sharp com netmd por menos de 75€ e sempre ficas com mais um player.
 
pois....eu tenho o R900 e tb NAO TEM NET MD :( paciencia, para dar a volta a isso comprei este menino

http://www.creative.com/products/product.asp?category=1&subcategory=207&product=154

q entretanto já foi vendido aki a um user do fórum (penso q do puerto carago) q tinha o mm prob q tu. COmprei na ***** e realmente akilo custa cerca de 40 ou 50 € (dont remember).

Entretanto comprei uma aparelhagem com MD q me grava as cenas directamente do PC em HIGH SPEED :D bakanissimo!! (é pena é n gostar muito de MP3 em VBR)
 
boas tardes
eu arranjei um MD MZ-R700 para puder gravar os ensaios e tal pelo MD,quando mo emprestaram nao vinha com o cabo usb que supostamente pelas instruções vinha,gostaria de saber se ainda se vende em algum sitio e já agora saber se depois puderei passar os ensaios pó PC e ouvir como mp3. obrigado desde já
 
Back
Topo