1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mini Disc - Cabo para gravar

Discussão em 'Digital Life' iniciada por makak0, 22 de Novembro de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 3618)

1. makak0

makak0 Power Member

Boas.

Tenho um MD que só tem Line in optical. Mas eu não tenho nada optical no pc para gravar para o MD. É possivel arranjar um adaptador para passar de optico para (acho que é coaxial, é aquele das colunas :p).

Thanx in advance
    makak0

2. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Não, não existe.

3. Simao

Simao Power Member

nao existe mas podes gravar na mesma do pc po md.

procura em www.minidisc.org existe vario software para te ajudar nisso e explicam como fazes. Tens so ke komprar um cabo analogico para ligar do pc para o minidisc.

Podes tb comprar uma placa de som com saida optica...

4. wedlled

wedlled Power Member

Existia tambem um cabo que era vendido e que se ligava a uma saida USB e dps tinha um transformador (n é a linguagem + tecnica mas percebem) que tinha saida optica. Oq ue fazi era passar as musicas sem as ter de ouvir (que é o caso do que o simao disse, axo eu.)
    Infelizmente com o advento dos netMD esses cabos sairam do mercado.

5. Flyer

Flyer Power Member

eu já tive uma cenita dessas, ou seja, ligava ao PC por USB e depois tinha uma das saidas (tinha varias) era optica ;)

Procura na Creative...n me recordo é do nome :(

6. wedlled

wedlled Power Member

Flyer --> dava-me um jeitãoooooooo isso. Eu tenho o ultimo modelo antes dos netMD, o MZ-R909 e apesar de o adorar demora-me imenso tempo a passar as musicas... Fui á sony perguntar por esse cabo a resposta dele :"Isso já não vendemos desde que apareceram os netMD, não quer antes comprar um?"

7. Xpirit

Xpirit Banido

Se calhar até tem razão. Esse cabo não deve ser barato. Deve ir ao 50€.

Compram-se MD's Sharp com netmd por menos de 75€ e sempre ficas com mais um player.

8. Flyer

Flyer Power Member

pois....eu tenho o R900 e tb NAO TEM NET MD :( paciencia, para dar a volta a isso comprei este menino

http://www.creative.com/products/product.asp?category=1&subcategory=207&product=154

q entretanto já foi vendido aki a um user do fórum (penso q do puerto carago) q tinha o mm prob q tu. COmprei na ***** e realmente akilo custa cerca de 40 ou 50 € (dont remember).

Entretanto comprei uma aparelhagem com MD q me grava as cenas directamente do PC em HIGH SPEED :D bakanissimo!! (é pena é n gostar muito de MP3 em VBR)

9. Flyer

Flyer Power Member

ONDE?? é q há desses?

10. Xpirit

Xpirit Banido

11. makak0

makak0 Power Member

Ke axam do MD walkman MZ-R501 n tem netMD mas tem LP por 100 € ? é mto caro ?

Última edição: 23 de Novembro de 2004
  12. Flyer

Flyer Power Member

13. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

hj vi esse tal adaptador da sony numa loja nas palmeiras em oeiras! :eek:

14. xMAXx

xMAXx Power Member

boas tardes
    eu arranjei um MD MZ-R700 para puder gravar os ensaios e tal pelo MD,quando mo emprestaram nao vinha com o cabo usb que supostamente pelas instruções vinha,gostaria de saber se ainda se vende em algum sitio e já agora saber se depois puderei passar os ensaios pó PC e ouvir como mp3. obrigado desde já

Partilhar esta Página