1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mini Disc

Discussão em 'Digital Life' iniciada por masterhead, 10 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1050)

1. masterhead

masterhead Power Member

Olá.

Há algum sítio em que se vendam mini discs (os aparelhos e não o discos em si)?

Já fui ao sítio da *****, da Vobis e da FNAC e não existe referência.

De preferência indiquem lojas físicas e preços.

Obrigado.

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Podes sempre tentar na Cash Converters, se fores da zona de lisboa existe uma em alfragide em frente a Makro (isto em 2ª mao), senao ha sempre o Ebay. Quanto a preços nao te sei responder.

3. masterhead

masterhead Power Member

Não existem novos à venda?

Será q na sede da SONY no Parque das Nações tal é possível?

4. Balthar

Balthar Power Member

Se conseguires arranjar um Sony JA30ES garanto que vale a pena. O meu comprei novo á mais de 10 anos, mas ainda hoje gosto de ouvir o que lá gravei. Foi pena não ter vingado muito por culpa da Sony que quando deixou outras marcas fabricarem os seus leitores e gravadores já era tarde de mais. O Modelo que mencionei em cima nas gravações ficam quase imperceptiveis as diferenças para CD. Muito bom mesmo. Se bem que na altura custou 750€, mas se conseguires arranjar no Ebay em bom estado não te arrependes.

5. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

A ***** de Aveiro (praí em Novembro 2006), tinha um Sony por 250€.
    Eu acabei por comprar em 2ª mão a user aqui do Fórum, que por sorte tambem era de Aveiro.
    Tive um MZ-R30, depois um MZ-R91 e agora tenho o MZ-R90.

Cumps

Partilhar esta Página